Ir para conteúdo

Download Abelssoft SSD Fresh Plus 2022


IT TECH

Posts Recomendados

Abelssoft SSD Fresh Plus 2022


 

Você sabia que sua preciosa unidade SSD tem uma vida útil limitada (número de acessos de gravação por célula de memória)? Você quer aumentar a vida útil do seu SSD? SSD Fresh ajuda você a desativar todas as atividades de gravação desnecessárias do seu sistema. Obtenha informações sobre sua unidade e o fabricante. SSD Fresh exibe informações gerais adequadas para os discos rígidos que estão instalados no computador. Você pode ver, por exemplo, a capacidade de armazenamento e quanto espaço já está ocupado.

Os discos rígidos modernos usam um sistema de automonitoramento, denominado sistema SMART (Self-Monitoring, Analysis and Reporting Technology). Ele analisa o disco e já indica defeitos antes que eles possam causar perda de dados. SSD Fresh lê essas informações e as exibe na janela.

Este aplicativo já foi otimizado para Windows 10. Isso significa que você não precisa se preocupar com o sistema operacional Windows instalado; você pode comprar este aplicativo hoje. Mesmo quando você está mudando para o Windows 10, você pode continuar usando este aplicativo sem problemas.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras