Ir para conteúdo
  • 0

Posso comprar um jogo de PS4 mídia digital e presentear outra pessoa sem ter console?


descartada descartada

Pergunta

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador
14 horas atrás, descartada descartada disse:

Quero comprar um jogo de Ps4 de presente pra um amigo, ele disse que só usa mídia digital, eu gostaria de saber se eu comprar, eu consigo transferir esse jogo pra ele, mesmo eu não tendo um console?

Em tese não mais, antigamente você conseguia comprar as licenças dos jogos iguais se compra para PC, mas hoje em dia a Sony removeu isso, caso queira dar um game para ele de forma digital, a única coisa que ainda tem código digital é o Gift Card do valor do game, infelizmente a sony também não tem nenhum sistema de presente, então a unica forma de tu presentear ele/ela é comprando GiftCard de dinheiro, para ele adicionar na conta dele, e depois ele mesmo comprar o game.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@descartada descartada Pode sim. A compra da mídia digital funciona exatamente como a compra de um SOFTWARE por exemplo, você receberá um código e esse código deve ser ativado na conta do proprietário, nesse caso do seu amigo que será presenteado.

 

Vale ressaltar que uma vez ativa a licença no console ou conta do seu amigo, não dá mais resgatar em lugar algum.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras