Kaio Julian Postado Novembro 8, 2021 Compartilhar Postado Novembro 8, 2021 Fala galera, qual é a tecla que vocês usa para fala no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 10, 2021 Fundador Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 @Kaio Julian Eu prefiro deixar no automático. Já é difícil usar sem apertar nada kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kaio Julian Postado Novembro 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2021 @403 - Forbiddeen se minha família deixasse eu usaria também kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tartaloko Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 Eu uso a tecla "U" kkkkkkk é uma tecla q não uso muito mais antes eu também costumava a usar o "k" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CarlettJu Postado Julho 28, 2022 Compartilhar Postado Julho 28, 2022 automatico... não tenho coordenação pra 2 monitores .. teclado... mostrar/jogar e ainda apertar para falar kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kaio Julian
Fala galera, qual é a tecla que vocês usa para fala no discord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Nov 10
2
Nov 8
1
Jul 27
1
Jul 28
1
Top Posters For This Question
Kaio Julian 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
CarlettJu 1 post
tartaloko 1 post
Dias Populares
Nov 10 2021
2 posts
Nov 8 2021
1 post
Jul 27 2022
1 post
Jul 28 2022
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Kaio Julian Eu prefiro deixar no automático. Já é difícil usar sem apertar nada kkkk
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora