Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Qual o melhor tracker para cursos online?


Jordanrafa

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tinha uma conta no Bj que infelizmente eu perdi mas a parte de cursos realmente me ajudou por um tempo, até mesmo no meu trabalho. Inclusive foi assim que conheci o forum mas agora vou mudar de meta já que meu foco são cursos e vi sobre . Espero logo conseguir um convite.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
40 minutos atrás, Jordanrafa disse:

@YuriSGA Sabe se estão ofertando acesso ao BRsociety?  Vou dar uma pesquisada aqui no GG Games, de qualquer forma preciso ser membro aqui para conseguir fazer a compra com Gcoins 

Ofertando não, toda venda/compra de convite é proibida. Mas não é tão difícil de conseguir convite para lá. 😉 Ressaltando que não há convite na lojinha do GG para lá.

 

1 hora atrás, EngreGame disse:

@Jordanrafa O que considero é o Brsociety, Não tente fazer o errado em comprar o convite e perder a conta.
@marth66 Caiu junto com os outros que compraram ?

@YuriSGA Ih rapaz, o elite lá do Br 😄 

Estamos nos esbarrando muito por aí haha

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui um convite para o pelo tópico de doações aqui do GGames, um rapaz apareceu lá e doou 2 convites que ele tinha. O conteúdo de lá é muito bom, por ser um tracker específicamente sobre cursos, tem muita coisa.

 

Recentemente mudaram as regras do BrSociety para fomentar a doação de convites, fica de olho lá no tópico de doações que talvez apareçam mais convites.

 

Eu acho que na loja do GGames tem convites desse BrSociety [antigo semeando.cc], depois dá uma olhada lá.

Editado por VolKoFF
Adicionar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras