Jordanrafa Postado Outubro 31, 2021 Postado Outubro 31, 2021 Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO. Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos. 1
Old Man Postado Outubro 31, 2021 Postado Outubro 31, 2021 Eu diria que o por ser um tracker de cursos, ou seja, é focado em cursos e materiais de estudo, é o melhor dos brasileiros. Além dele o Bj-Share possui muito conteúdo também, mas hoje inclino mais pro BrSociety. 3
marth66 Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 tinha uma conta no Bj que infelizmente eu perdi mas a parte de cursos realmente me ajudou por um tempo, até mesmo no meu trabalho. Inclusive foi assim que conheci o forum mas agora vou mudar de meta já que meu foco são cursos e vi sobre . Espero logo conseguir um convite. 2
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 @Jordanrafa O que considero é o , Não tente fazer o errado em comprar o convite e perder a conta. @marth66 Caiu junto com os outros que compraram ? @YuriSGA Ih rapaz, o elite lá do Br 1
Jordanrafa Postado Novembro 1, 2021 Autor Postado Novembro 1, 2021 @YuriSGA Sabe se estão ofertando acesso ao ? Vou dar uma pesquisada aqui no GG Games, de qualquer forma preciso ser membro aqui para conseguir fazer a compra com Gcoins
Old Man Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 Em 01/11/2021 em 13:39, Jordanrafa disse: @YuriSGA Sabe se estão ofertando acesso ao BRsociety? Vou dar uma pesquisada aqui no GG Games, de qualquer forma preciso ser membro aqui para conseguir fazer a compra com Gcoins Expand Ofertando não, toda venda/compra de convite é proibida. Mas não é tão difícil de conseguir convite para lá. Ressaltando que não há convite na lojinha do GG para lá. Em 01/11/2021 em 13:15, EngreGame disse: @Jordanrafa O que considero é o Brsociety, Não tente fazer o errado em comprar o convite e perder a conta. @marth66 Caiu junto com os outros que compraram ? @YuriSGA Ih rapaz, o elite lá do Br Expand Estamos nos esbarrando muito por aí haha 1
Jordanrafa Postado Novembro 1, 2021 Autor Postado Novembro 1, 2021 @YuriSGA Se souber de alguma doação. Realmente a venda é proibida. Vou continuar interagindo para ver se consigo uma doação. Obrigado pelas dicas.
peppersjk Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 OInimigo também tem um excelente conteúdo de cursos.
VolKoFF Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 (editado) Eu consegui um convite para o pelo tópico de doações aqui do GGames, um rapaz apareceu lá e doou 2 convites que ele tinha. O conteúdo de lá é muito bom, por ser um tracker específicamente sobre cursos, tem muita coisa. Recentemente mudaram as regras do BrSociety para fomentar a doação de convites, fica de olho lá no tópico de doações que talvez apareçam mais convites. Eu acho que na loja do GGames tem convites desse BrSociety [antigo semeando.cc], depois dá uma olhada lá. Editado Novembro 1, 2021 por VolKoFF Adicionar informações
marth66 Postado Novembro 1, 2021 Postado Novembro 1, 2021 @EngreGame pior que não, foi uma vez que o BJ caiu e depois eles tavam deixando todos se cadastrarem novamente mas acabei perdendo o prazo. Conheço quem tem conta e tô na espera mas até semeando lá tá demorando.
Posts Recomendados