Jordanrafa Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO. Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Old Man Postado Outubro 31, 2021 Compartilhar Postado Outubro 31, 2021 Eu diria que o por ser um tracker de cursos, ou seja, é focado em cursos e materiais de estudo, é o melhor dos brasileiros. Além dele o Bj-Share possui muito conteúdo também, mas hoje inclino mais pro BrSociety. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marth66 Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 tinha uma conta no Bj que infelizmente eu perdi mas a parte de cursos realmente me ajudou por um tempo, até mesmo no meu trabalho. Inclusive foi assim que conheci o forum mas agora vou mudar de meta já que meu foco são cursos e vi sobre . Espero logo conseguir um convite. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 @Jordanrafa O que considero é o , Não tente fazer o errado em comprar o convite e perder a conta. @marth66 Caiu junto com os outros que compraram ? @YuriSGA Ih rapaz, o elite lá do Br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jordanrafa Postado Novembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 @YuriSGA Sabe se estão ofertando acesso ao ? Vou dar uma pesquisada aqui no GG Games, de qualquer forma preciso ser membro aqui para conseguir fazer a compra com Gcoins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Old Man Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 40 minutos atrás, Jordanrafa disse: @YuriSGA Sabe se estão ofertando acesso ao BRsociety? Vou dar uma pesquisada aqui no GG Games, de qualquer forma preciso ser membro aqui para conseguir fazer a compra com Gcoins Ofertando não, toda venda/compra de convite é proibida. Mas não é tão difícil de conseguir convite para lá. Ressaltando que não há convite na lojinha do GG para lá. 1 hora atrás, EngreGame disse: @Jordanrafa O que considero é o Brsociety, Não tente fazer o errado em comprar o convite e perder a conta. @marth66 Caiu junto com os outros que compraram ? @YuriSGA Ih rapaz, o elite lá do Br Estamos nos esbarrando muito por aí haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jordanrafa Postado Novembro 1, 2021 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 @YuriSGA Se souber de alguma doação. Realmente a venda é proibida. Vou continuar interagindo para ver se consigo uma doação. Obrigado pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peppersjk Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 OInimigo também tem um excelente conteúdo de cursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VolKoFF Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 (editado) Eu consegui um convite para o pelo tópico de doações aqui do GGames, um rapaz apareceu lá e doou 2 convites que ele tinha. O conteúdo de lá é muito bom, por ser um tracker específicamente sobre cursos, tem muita coisa. Recentemente mudaram as regras do BrSociety para fomentar a doação de convites, fica de olho lá no tópico de doações que talvez apareçam mais convites. Eu acho que na loja do GGames tem convites desse BrSociety [antigo semeando.cc], depois dá uma olhada lá. Editado Novembro 1, 2021 por VolKoFF Adicionar informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marth66 Postado Novembro 1, 2021 Compartilhar Postado Novembro 1, 2021 @EngreGame pior que não, foi uma vez que o BJ caiu e depois eles tavam deixando todos se cadastrarem novamente mas acabei perdendo o prazo. Conheço quem tem conta e tô na espera mas até semeando lá tá demorando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jennyyyy Postado Setembro 28, 2022 Compartilhar Postado Setembro 28, 2022 Br BitSpyder Gringo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jordanrafa
Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO.
Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
2
1
Dias Populares
Nov 1
8
Out 31
2
Set 28
1
Top Posters For This Question
Jordanrafa 3 posts
Old Man 2 posts
marth66 2 posts
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ 1 post
Dias Populares
Nov 1 2021
8 posts
Out 31 2021
2 posts
Set 28 2022
1 post
Postagens Populares
Old Man
Eu diria que o por ser um tracker de cursos, ou seja, é focado em cursos e materiais de estudo, é o melhor dos brasileiros. Além dele o Bj-Share possui muito conteúdo também, mas hoje inc
marth66
tinha uma conta no Bj que infelizmente eu perdi mas a parte de cursos realmente me ajudou por um tempo, até mesmo no meu trabalho. Inclusive foi assim que conheci o forum mas agora vou mudar de meta j
Jordanrafa
Pessoal, estou atrás de uma conta do BJ ou algum outro tracker... Estou disposto a pagar por GGcoins ou DINHEIRO. Mas queria saber qual o melhor para se baixar cursos diversos.
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados