Delta Postado Outubro 28, 2021 Compartilhar Postado Outubro 28, 2021 (editado) Oi, Que fóruns de warez (links HTTP, NÃO torrents) em BR ou PT conhecem que estejam ativos em 2021? Não importa se está aberto ou fechado para convites, é apenas uma lista e é proibido pedir convites neste tópico. Vamos tentar construir uma lista atualizada. Deixem o vosso contributo como resposta que eu adiciono a esta lista: Spoiler www.filewarez.tv www.thetoonz.com www.usinavirtual.com www.docspt.com www.osreformados.com www.therebels.vip www.brteam.net (obrigado @psyk3r) www.oinimigo.cloud (obrigado @psyk3r) www,shareflash.xyz (obrigado @YuriSGA cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/cpt/login/ Obs: na Deep Web. (obrigado @psyk3r) Editado Outubro 29, 2021 por Delta 9 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. psyk3r Postado Outubro 29, 2021 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 @Delta Ótimo post! Não conhecia 2 desta lista. Minha contribuição: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 28 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Outubro 29, 2021 Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Uma proposta interessante, Delta. Os sites torrent têm crescido no cenário BR, e muitos Warez nacionais caíram, vide Ripando, OsNinjas, N2X, TvRip, etc... Por isso temos tão poucos. Um dos mais antigos e que ainda tem um público fiel é o Shareflash. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Outubro 29, 2021 Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Docspt possui torrents como forma de Download@Delta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 29, 2021 Fundador Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Eu curto muito o USINA VIRTUAL, THE REBELS e também o FILEWAREZ. Outra sugestão é o TheToonz. UV e TTZ nós possuímos convites. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Outubro 29, 2021 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2021 Obrigado @psyk3rpelos 3 contributos! Obrigado @YuriSGApelo contributo! 4 horas atrás, EngreGame disse: Docspt possui torrents como forma de Download@Delta É verdade, mas o que queria nesta lista é que fossem links HTTP em fóruns e não em trackers com rácio. O docspt acho que é uma mistura entre http e torrents mas tudo bem porque os torrents são todos livres/públicos. Obrigado pela informação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados