Ir para conteúdo
  • 0

Melhor tracker para filmes em 4K?


Kazar

Pergunta

Olá, ainda sou novo aqui no fórum, mas já acompanho grupos Warez a muito tempo, inclusive o GGames, mas nunca fui muito de comentar no lugares, porém, dessa vez eu realmente estou com essa dúvida agora e não vi lugar melhor para perguntar isso, gostaria de saber o melhor tracker para filmes em 4K, dublados de preferência, pois os que eu acho por ai são aqueles 4K mequetrefe de 15Gb, ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Filmes 4k tu encontrará com mais facilidade nos principais, recomendo o PD e o BJ. O BJ por ser mais antigo e por possuir uma base maior de users possui o maior catálogo em 4k dentre os trackers BR. (Claro que encontrará esses migué de 10 GB haha mas tem muito 4k bom). E o PD é o tracker mais recente que vingou, tem uma equipe boa e é um dos que mais cresceu nesse tempo de pandemia, então é bom ficar de olho nesse, já que eles já buscam postar em alta qualidade. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@TheSpidermanBR

 

tentei te mandar uma mensagem privada porém você não está recebendo , acredito que tenha lotado a caixa de mensagem aí

 

 Boa noite !

vi sua mensagem no tópico abaixo a respeito do site clube do dual 

Você conseguiu o convite ? Estou montando uma coleção de filmes do jim carrey e do eddie murphy porém tem filmes com 2 dublagens que só acho 1 dublagem 

 

Infelizmente como você sabe a fiscalização do google está braba e mesmo eu tendo conta no:  tdc-teladecinema + memoriadatv + manhas para pesquisar no google tem coisa que não se acha mais. Eu até tenho conta no torrentleach e no iptorrent o que tem todos os filme que pesquiso porém não tem nossa dublagem (já que por lógica os gringos desses sites citado não possuem a nossa dublagem em pt-br)

Nessas minhas pesquisas consegui muitas dublagens raras para essa coleção que estou montando algumas que me lembro são :

4 dublagens do mentiroso (1997)
2 dublagens do show do truman (1998)
2 dublagens do brilho eterno de uma mente sem lembrança (2004)
2 dublagens para um tira da pesa 1 e 2
2 dublagens para 48 horas part 2

Apesar de achar essas de cima e muito outras ainda faltam alguns filmes que possuem 2 dublagens em pt-br e que eu só tenho 1 dublagem e que não achei em lugar nenhum a segunda dublagem como:

Os picaretas (1999)
um vampiro no brooklyn (1995)

Por conta disso quero saber se poderia fazer um favor para mim e ver se no site ClubeDoDual possui as 2 dublagens desses 2 filmes acima

Além dessas 2 dublagens acima estou atrás do filme Dreamgirls - Em busca de um sonho (2006). Esse filme só tem 1 dublagem mesmo porém não achei em lugar nenhum para baixar em qualidade decente, o filme em si não é preocupação pois consigo baixar nos 2 sites gringos citados acima em boa qualidade porém a dublagem que é o problema. Eu até achei um link com a nossa dublagem porém o audio veio em mp3 120kbps e como esse filme é musical o som fica muito ruim, queria tentar achar a nossa dublagem com um codec + bitrate melhor





 

 

 

Em 29/10/2021 em 03:07, YuriSGA disse:

Filmes 4k tu encontrará com mais facilidade nos principais, recomendo o PD e o BJ. O BJ por ser mais antigo e por possuir uma base maior de users possui o maior catálogo em 4k dentre os trackers BR. (Claro que encontrará esses migué de 10 GB haha mas tem muito 4k bom). E o PD é o tracker mais recente que vingou, tem uma equipe boa e é um dos que mais cresceu nesse tempo de pandemia, então é bom ficar de olho nesse, já que eles já buscam postar em alta qualidade. 😉

 

qual seria o nome desse site PD ?

Eu sou  o contrário do op

para mim  filmes compactados é melhor , para mim já stá suficiente o:

5gb em filmes parados em codec h264
8gb em filmes muito movimentando/efeitos especiais em codec h264

conhece algum site gringo que esteja focando em trazer filmes compactados no codec av1 ? tenho conta no iptorrent e torrentleach porém nenhum destes tem grupo lançando  filmes em codec av1.

Eu só acho esse codec av1 nos sites abertos como 1337 e therarbg porém sei que em site privado que sempre rola os melhores releases/grupos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras