Kazar Posted October 23, 2021 Posted October 23, 2021 Olá, ainda sou novo aqui no fórum, mas já acompanho grupos Warez a muito tempo, inclusive o GGames, mas nunca fui muito de comentar no lugares, porém, dessa vez eu realmente estou com essa dúvida agora e não vi lugar melhor para perguntar isso, gostaria de saber o melhor tracker para filmes em 4K, dublados de preferência, pois os que eu acho por ai são aqueles 4K mequetrefe de 15Gb, ficaria muito agradecido.
Old Man Posted October 29, 2021 Posted October 29, 2021 Filmes 4k tu encontrará com mais facilidade nos principais, recomendo o PD e o BJ. O BJ por ser mais antigo e por possuir uma base maior de users possui o maior catálogo em 4k dentre os trackers BR. (Claro que encontrará esses migué de 10 GB haha mas tem muito 4k bom). E o PD é o tracker mais recente que vingou, tem uma equipe boa e é um dos que mais cresceu nesse tempo de pandemia, então é bom ficar de olho nesse, já que eles já buscam postar em alta qualidade.
Jennyyyy Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 @Kazar hoje em dia maioria dos trackers gerais postam filmes, seriados e etc em 4k no caso de bj, asc, bt mas tem o locadora que é especifico para resolução fullHD para cima
TheSpidermanBR Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 Nos trackers nacionais já temos bastante conteúdo. Mas às vezes, eu pego o filme em Blue-ray full 4k em algum tracker internacional e só junto com o áudio do mesmo filme baixado em algum site BR, pra ter o dual áudio...
kapiel10 Posted October 1, 2023 Posted October 1, 2023 @TheSpidermanBR tentei te mandar uma mensagem privada porém você não está recebendo , acredito que tenha lotado a caixa de mensagem aí Boa noite ! vi sua mensagem no tópico abaixo a respeito do site clube do dual Você conseguiu o convite ? Estou montando uma coleção de filmes do jim carrey e do eddie murphy porém tem filmes com 2 dublagens que só acho 1 dublagem Infelizmente como você sabe a fiscalização do google está braba e mesmo eu tendo conta no: tdc-teladecinema + memoriadatv + manhas para pesquisar no google tem coisa que não se acha mais. Eu até tenho conta no torrentleach e no iptorrent o que tem todos os filme que pesquiso porém não tem nossa dublagem (já que por lógica os gringos desses sites citado não possuem a nossa dublagem em pt-br) Nessas minhas pesquisas consegui muitas dublagens raras para essa coleção que estou montando algumas que me lembro são : 4 dublagens do mentiroso (1997) 2 dublagens do show do truman (1998) 2 dublagens do brilho eterno de uma mente sem lembrança (2004) 2 dublagens para um tira da pesa 1 e 2 2 dublagens para 48 horas part 2 Apesar de achar essas de cima e muito outras ainda faltam alguns filmes que possuem 2 dublagens em pt-br e que eu só tenho 1 dublagem e que não achei em lugar nenhum a segunda dublagem como: Os picaretas (1999) um vampiro no brooklyn (1995) Por conta disso quero saber se poderia fazer um favor para mim e ver se no site ClubeDoDual possui as 2 dublagens desses 2 filmes acima Além dessas 2 dublagens acima estou atrás do filme Dreamgirls - Em busca de um sonho (2006). Esse filme só tem 1 dublagem mesmo porém não achei em lugar nenhum para baixar em qualidade decente, o filme em si não é preocupação pois consigo baixar nos 2 sites gringos citados acima em boa qualidade porém a dublagem que é o problema. Eu até achei um link com a nossa dublagem porém o audio veio em mp3 120kbps e como esse filme é musical o som fica muito ruim, queria tentar achar a nossa dublagem com um codec + bitrate melhor Em 29/10/2021 em 03:07, YuriSGA disse: Filmes 4k tu encontrará com mais facilidade nos principais, recomendo o PD e o BJ. O BJ por ser mais antigo e por possuir uma base maior de users possui o maior catálogo em 4k dentre os trackers BR. (Claro que encontrará esses migué de 10 GB haha mas tem muito 4k bom). E o PD é o tracker mais recente que vingou, tem uma equipe boa e é um dos que mais cresceu nesse tempo de pandemia, então é bom ficar de olho nesse, já que eles já buscam postar em alta qualidade. qual seria o nome desse site PD ? Eu sou o contrário do op para mim filmes compactados é melhor , para mim já stá suficiente o: 5gb em filmes parados em codec h264 8gb em filmes muito movimentando/efeitos especiais em codec h264 conhece algum site gringo que esteja focando em trazer filmes compactados no codec av1 ? tenho conta no iptorrent e torrentleach porém nenhum destes tem grupo lançando filmes em codec av1. Eu só acho esse codec av1 nos sites abertos como 1337 e therarbg porém sei que em site privado que sempre rola os melhores releases/grupos
BetoSatoshi Posted October 2, 2023 Posted October 2, 2023 @kapiel10Infelizmente esses 2 filmes ... Os picaretas (1999) um vampiro no brooklyn (1995) ... não tem nenhuma dublagem lá no Clube do Dual ...
kapiel10 Posted October 2, 2023 Posted October 2, 2023 7 horas atrás, BetoSatoshi disse: @kapiel10Infelizmente esses 2 filmes ... Os picaretas (1999) um vampiro no brooklyn (1995) ... não tem nenhuma dublagem lá no Clube do Dual ... Obrigado por olhar lá . Uma pena que não tenha 1
Recommended Posts