Ir para conteúdo
KTO

Análise da HTV 7


Posts Recomendados

  • Fundador

 

 

               A HTV 7 é um aparelho novo lançado em 2020, veio para melhorar seus antecessores num hardware muito mais potente, com 16GB de Memória Interna, 2GB de RAM, podendo ter como resolução máxima de até 4k (Quad Full HD), além de ser dual band (5Ghz e 2.4Ghz), com Bluetooth 5.

               No HTV 7 você poderá assistir seus filmes e series em qualidade perfeita com o aplicativo BrasilTV, nele você encontra o melhor conteúdo On Demand da atualidade como series, filmes, animes, conteúdo infantil e conteúdo adulto.

               Sobre sua configuração, nela é bem simples, assim que você liga pela primeira vez, ele te pede para escolher um idioma, depois disso você escolhe uma rede para se conectar, caso ela seja wifi, ou simplesmente ela já prossegue caso você tenha conectado o aparelho via cabo. Seu layout é simples e de fácil entendimento e de fácil aprendizado.

               Agora sobre seus pontos positivos. Ela contém duas entradas USB, sendo que é uma 2.0 e outra 3.0, tem entrada ótica, para quem possui sons surround, ou Home Theater, com o app BrasilTV você dispensa assinar serviços pagos, nele há um vasto catalogo de filmes, series, animes, etc, como eu falei acima, além disso você consegue assistir todos os canais de televisão, todos mesmo, desde os canais abertos e principalmente os canais fechados. Nesta versão possui PlayStore, ou seja, você consegue baixar seus app/jogos diretamente da própria plataforma do Google, facilitando ainda mais o uso e meio que evitando um pouco uso de apps externos para instalação de novos apks.

               Em seus pontos negativos, o que mais me frustrou foi que não tem uma entrada para cabo P2 auxiliar, o que para mim foi um pouco ruim devido que eu uso uma caixa de som 2.1 e nela a saída é em P2 (igual de fone de ouvido de celulares). Outro ponto muito ruim que achei, é que o serviço do Google (Play Store), detecta a caixinha como se fosse um Tablet, e com isso vários apps se comportam de forma estranha, quase que precisando e forçando você usar um controle externo que tenha embutido um mouse, ou chegar a usar um mouse mesmo, o controle tem um botão que simula o mouse, mas a experiência é bem frustrante. Com o aptoide você consegue instalar os apps que rodam em seu dispositivo, porém no HTV 7, na lista do aptoide, os apps são bem limitados, meio que você precisa baixar de outros lugares e rezar para funcionar. O app em si tem uma App Store, mas, 99% dos app lá estão desatualizados, não sei se é assim mesmo, se é para ser assim, ou se realmente eles não atualizaram, então por exemplo de apks lá de 2017, 2015, 2018, e por aí vai, bem antigos mesmo, se parar para pensar que um app muda bastante suas funcionalidades e seguranças durante um ano.

               Em minha sugestão, a HTV 7 deveria usar o sistema Android, como já usa, porém, usar sua versão de TV, no caso o Android TV, o que faz total sentido pois sempre usamos em TV o aparelho, com isso ele poderia se assimilar em quesito de praticidade igual o Xiaomi Mi Box, que usa o Android TV oficial, tão tal que é listado a Xiaomi no site do Android TV como um aparelho que usa sem modificações o Android TV oficial e original. Nisso a HTV poderia usar o Android TV nas outras versões, assim iria trazer mais praticidade ao usuário, além de baixar os apps que são usados na TV, e com a compatibilidade da TV, o que faz bem mais sentido

               Num geral, o produto é excelente, apesar de seus defeitos, suas qualidades superam infinitamente. É um produto de primeira e sem dúvidas, eu LoadSec e GGames recomendamos vocês comprarem o HTV 7.

 

Onde comprar? https://www.eletromalu.com.br/receptor-htv-box-7

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Caramba que massa, bem sabia que existia aparelhos que vaziam essas coisas. Eu preciso pagar alguma mensalidade ou só o aparelho resolve o problema?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba que massa, bem sabia que existia aparelhos que vaziam essas coisas. Eu preciso pagar alguma mensalidade ou só o aparelho resolve o problema?

Paga o aparelho e só, nunca mais precisa pagar mensalidade, compensa demais.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Load Caramba mano que massa, eu devo gastar uns 100 reais por mês só de streaming. Recentemente eu assinei também aquele de anime. A qualidade é boa?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 1 ano depois...

 

Prós:

Hardware poderoso com memória interna de 16 GB, 2 GB de RAM e resolução 4K.
Wi-Fi de banda dupla (5 GHz e 2,4 GHz) e Bluetooth 5.0.
Aplicativo da BrasilTV com acesso a filmes, séries, animes, conteúdo infantil e conteúdo adulto.
Configuração simples e interface fácil de usar.
Duas portas USB (2.0 e 3.0) e uma entrada óptica.
Acesso a canais de TV gratuitos e canais fechados.
Google PlayStore para download de aplicativos e jogos.

Contras:

Não há entrada de cabo auxiliar P2.
Os aplicativos da PlayStore reconhecem o dispositivo como um tablet, causando problemas de compatibilidade.
Seleção limitada de aplicativos no Aptoide e aplicativos desatualizados na HTV App Store.
Deve usar o Android TV em vez da versão atual do Android para melhor compatibilidade com a TV e seleção de aplicativos.

Geral:

O HTV 7 é um excelente produto com hardware poderoso e uma vasta biblioteca de conteúdo. Apesar de algumas pequenas falhas, suas vantagens as superam em muito. O revisor recomenda comprar o HTV 7.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras