Ir para conteúdo

Notebook VAIO FE15 core i7 10ª geraçao


Posts Recomendados

o notebook é muito bonito e comprei na promoçao por 4500, o que tá muito bom pra um notebook i7, más infelizmente tem opçoes melhores e coisas que eu só descobri após a compra que me fez ficar triste com a escolha.

1 - a vaio foi comprada pela positivo, isso faz muita diferença pq a positivo é uma das se nao a pior marca para notebooks, para vc ter um excemplo, o mesmo modelo que o meu más de 8 geraçao,, tinha cabamento premium, com sistema de desbloqueio por digital, entre outros fatores que o meu nao tem, o acabamento é apenas bom e nao tem digital, coisa que hoje até aparelho celular possui.

2 - eles diminuiram o tamanho dele mas retiraram o slot extra que daria p por mais 1 hd dentro, hoje em dia todos os notebooks possuem um slot para vc por alguma coisa, já que foram tirados os leitores e gravadores de cd e dvd sobrou espaço, o hd dele é um ssd de 250, eu tenho um hd de 1 tera no meu computador que poderia me auxiliar em um pouco mais de memoria.

3 - o notebook tem uma placa de video integrada, e outros notebooks de mesma linha de preço como o samsung book que eu vi depois possue tudo melhor alem de uma placa de video geforce 2080.

entao aconselho pesquisarem um melhor, infelizmente quando descobri já tinha passado o tempo de troca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras