Jump to content

Notebook VAIO FE15 core i7 10ª geraçao

Jose Carlos Freitas

Recommended Posts

o notebook é muito bonito e comprei na promoçao por 4500, o que tá muito bom pra um notebook i7, más infelizmente tem opçoes melhores e coisas que eu só descobri após a compra que me fez ficar triste com a escolha.

1 - a vaio foi comprada pela positivo, isso faz muita diferença pq a positivo é uma das se nao a pior marca para notebooks, para vc ter um excemplo, o mesmo modelo que o meu más de 8 geraçao,, tinha cabamento premium, com sistema de desbloqueio por digital, entre outros fatores que o meu nao tem, o acabamento é apenas bom e nao tem digital, coisa que hoje até aparelho celular possui.

2 - eles diminuiram o tamanho dele mas retiraram o slot extra que daria p por mais 1 hd dentro, hoje em dia todos os notebooks possuem um slot para vc por alguma coisa, já que foram tirados os leitores e gravadores de cd e dvd sobrou espaço, o hd dele é um ssd de 250, eu tenho um hd de 1 tera no meu computador que poderia me auxiliar em um pouco mais de memoria.

3 - o notebook tem uma placa de video integrada, e outros notebooks de mesma linha de preço como o samsung book que eu vi depois possue tudo melhor alem de uma placa de video geforce 2080.

entao aconselho pesquisarem um melhor, infelizmente quando descobri já tinha passado o tempo de troca

• Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Days