Jose Carlos Freitas Postado Outubro 7, 2021 Postado Outubro 7, 2021 ai galera, eu fui no site do amigos share e eles tao vendendo contas com vip de 1 mes a partir de R$40,00 vcs sabem dizer se esse é o site verdadeiro ou fraude? 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 7, 2021 Fundador Postado Outubro 7, 2021 @Jose Carlos Freitas Trata-se do site oficial. Porém, muita gente já reclamou da demora para liberação das contas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 7, 2021 Autor Postado Outubro 7, 2021 esse tipo de coisa nao ajuda a derrubarem o site depois? ou estou enganado? @403 - Forbiddeen sao eles mesmo, mas nao demoraram, depois que enviei o e-mail após a compra levou uns 30 min 1
LeandroSexy Postado Outubro 7, 2021 Postado Outubro 7, 2021 1 hora atrás, Jose Carlos Freitas disse: esse tipo de coisa nao ajuda a derrubarem o site depois? ou estou enganado? @Jose Carlos Freitas Infelizmente sim, pois sempre surge alguém inconformato com com o site e acaba denunciando! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 7, 2021 Fundador Postado Outubro 7, 2021 1 hora atrás, Jose Carlos Freitas disse: esse tipo de coisa nao ajuda a derrubarem o site depois? ou estou enganado? Sim. Exatamente. Confesso que não sei como ainda estão de pé fazendo isso. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 7, 2021 Autor Postado Outubro 7, 2021 @403 - Forbiddeen entendi, aparentemente o tá impossivel entrar pro bj, mas quem sabe eu n ganhe algum sorteio kkk
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 7, 2021 Fundador Postado Outubro 7, 2021 @Jose Carlos Freitas Está complicado mesmo conseguir convites lá. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados