Nixer Postado Setembro 16, 2021 Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Bom dia, estou planejando montar um desktop com as seguintes peças: R5 3600x, Steel legend, 16 gb RAM, 3 TB hb, 240gb SSD, GTX1650, corsair 650ww 80 plus Alguma dica ou sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 16, 2021 Fundador Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 @Nixer Tá perfeita a sua combinação, eu não mudaria nada. Talvez procuraria uma placa de vídeo mais atual como 3060 ou 2060, porém pelos preços de hoje fica inviável. Qual jogo pretende jogar? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bot GGames.BOT Postado Setembro 16, 2021 Bot Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Vale Tudo > Mundo Aberto > Dúvidas e Suporte - P2P" para "PC Master Race > Plataformas > Dúvidas e Suporte - PC" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nixer Postado Setembro 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Nixer Tá perfeita a sua combinação, eu não mudaria nada. Talvez procuraria uma placa de vídeo mais atual como 3060 ou 2060, porém pelos preços de hoje fica inviável. Qual jogo pretende jogar? Planejo jogar Warzone, Cs, fazer alguns programas, desenhar e gravar alguns videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 16, 2021 Fundador Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 @Nixer Então tá safe esse kit. Eu realmente procuraria investir em uma placa de vídeo melhor, mas elas tão bem caras ultimamente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Setembro 16, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 16, 2021 Tambem achei bem honesta essa configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nixer
Bom dia, estou planejando montar um desktop com as seguintes peças:
R5 3600x, Steel legend, 16 gb RAM, 3 TB hb, 240gb SSD, GTX1650, corsair 650ww 80 plus
Alguma dica ou sugestão?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Set 16
6
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Nixer 2 posts
GGames.BOT 1 post
Ikki de fenix 1 post
Dias Populares
Set 16 2021
6 posts
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora