Marshall Postado Setembro 7, 2021 Compartilhar Postado Setembro 7, 2021 (editado) Far Cry 3 está de graça para PC dos dias 07/09 até 11/09. Para resgatá-lo, basta clicar no botão “Ubisoft Connect PC”, depois fazer login. Uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Setembro 7, 2021 por Marshall 8 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Setembro 7, 2021 Compartilhar Postado Setembro 7, 2021 @MarshallObrigado por avisar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Setembro 7, 2021 Compartilhar Postado Setembro 7, 2021 @Marshall Obrigado por avisar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 7, 2021 Fundador Compartilhar Postado Setembro 7, 2021 @Marshall Esse jogo é incrível, obrigado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 10, 2021 Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Valeu, esse não pode escapar da coleção =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 10, 2021 Fundador Compartilhar Postado Setembro 10, 2021 Lembrando que possuímos a tradução do Far Cry 3 para download! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 14, 2022 Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Caramba ! Esse Far Cry é o melhor de todos que eu já vi, vou adicionar na minha lista de jogos, puxa que bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados