Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 23, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Diz aí pessoal o que vocês tem jogado! Eu tenho curtido muito o Call of Duty Cold War! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Agosto 23, 2021 Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 Nada melhor que o bom e velho CS 1.6 para aquecer as tardes, não dispenso uma jogadinha no Subnautica que as vezes me traz arrepios (Estou esperançoso em busca do mod do Gargantuan Leviathan), mas sempre que posso, baixo e revivo minha adolescência com o L4D2. Espero que isso tenha servido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 23, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 23, 2021 @EngreGame Caramba, CS 1.6 é bem old school. Está jogando no PC mesmo ou naqueles 'emuladores' no navegador? L4D2 é lendário kkk, graças a esse me apaixonei pelo PC. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilinha Postado Agosto 24, 2021 Compartilhar Postado Agosto 24, 2021 Tenho jogado somente nos fins de semana por causa dos estudos, mas tô jogando valorant e vendo muita live na twitch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Agosto 25, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Dei uma parada com os jogos, meio sem tempo, mas quando tiver um tempo tem o Fallout 4 que quero jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 Red Dead Redemption 2, ainda no inicio. Estou a curtir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 25, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 @MVRLX Esse jogo é incrível. Estou criando coragem para recomeçar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 25, 2021 Compartilhar Postado Agosto 25, 2021 @403 - Forbiddeen É mesmo incrível, vale a pena jogar . 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Pivato Postado Agosto 26, 2021 Compartilhar Postado Agosto 26, 2021 Faz tempo que não "jogo" Flight Simulator, mas quero voltar no 2020! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Agosto 27, 2021 Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 @403 - Forbiddeen Jogo no Pc msm, no final do trabalho costumo jogar uma partidinha com os bot no expert 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 27, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 27, 2021 @Carlos Pivato Sempre tive curiosidade de jogar isso! @EngreGame Ah que massa! Eu joguei mt contra bots, pq sempre fui ruim nesse jogo kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tkjou Postado Setembro 13, 2021 Compartilhar Postado Setembro 13, 2021 BATTLEFIElD 4 no HYPE para o 2042, só espero não gastar meu dinheiro suado e se a arepender depois da mesma forma quando comprei Cyberpunk 2077... Triste KKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora