MVRLX Postado Agosto 8, 2021 Compartilhar Postado Agosto 8, 2021 Boas pessoal. Estou a desfazer-me de algumas contas, vou oferecer aqui uma conta dos Amigos-Share com quase 100 GB de uplaod , para qume não sabe esta conta pode gerar convites, assim que tenham pontos. Façam os pedidos, que eu depois escolho a pessoa que vai receber a mesma. Diagam porque razão querem mesmo a conta, seja expressivos . 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 9, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 @MVRLX Se quiser negociar esses pontos aí, eu troco por GCoins. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psid Postado Agosto 9, 2021 Compartilhar Postado Agosto 9, 2021 Então... Eu fiquei sem orfão do Manicomio e abandonado pelo BJ (eu tava viajando)... Tá fazendo falta aqui. Se vc não tiver opção melhor, eu agradecia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 (editado) @403 - Forbiddeen Na boa, podemos trocar. Não vejo lá como enviar os pontos para outro membro. E por outro lado não sei se a conta tem alguns pontos que sejam suficientes, eu quando digo que ela pode gerar convites, não é pelos contos existentes mas sim pelos requisitos que são pedidos la, e esses estão completos, a conta já tem um afilhado. Agora eu não entendo a quantidade de pontos que a conta tem, mas fica aqui se tiveres interesse diz como os transferir para ti. A conta tem mais de 7.00 K. Não sei quantos pontos são verdadeiramente. Talvez seja um valor tão ridículo, que nem possa dar para fazer nada, não sei. Editado Agosto 10, 2021 por MVRLX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @MVRLX fiquei mais curioso em saber pq vai se desfazer da sua conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @MVRLX fiquei mais curioso em saber pq vai se desfazer da sua conta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @VelhoCego Estou a diminuir as contas que tenho, não quero ter contas que não uso mais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @MVRLX te entendo. Na epoca do MS e BJ eu priorizava sempre o MS, cheguei a perder minha conta no BJ por inatividade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @403 - Forbiddeen - acho que bloquearam esse recurso de envio de pontos, to procurando pra te enviar la, não to achando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 10, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @VelhoCego BJ Hoje é o Topo, não existe melhor entre os BR. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 10, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @birdjeck Esse é o link do meu perfil, veja se acha alguma coisa. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se @MVRLX São poucos pontos, precisamos de 100k de pontos para cada convite. Atualmente tenho só 200k na minha conta. 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @403 - Forbiddeen Enviado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 10, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @birdjeck Recebido, estou te devolvendo 3500 GCoins! Eu dou 2000 GCoins para cada 100 mil pontos. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
birdjeck Postado Agosto 10, 2021 Compartilhar Postado Agosto 10, 2021 @403 - Forbiddeen Fechou, prazer em poder ajudar. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 @403 - Forbiddeen Amigo Doação ASC Bônus Enviado Por: System Você Doou 7337 ASC Bônus Para forbiddeen Recebida 11/08/2021 23:06:26 Enviei tudo o que tinha Confere la, depois . 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 12, 2021 Fundador Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 @MVRLX Estou te enviando 150 GCoins de volta. O cálculo é feito com o valor do convite deles, exemplo: 2k de GCoins para cada 100k de ASC Bônus. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 (editado) @403 - Forbiddeen Na boa, obrigado. Não precisava deles mesmo e quem levar a conta terá muito tempo para gerar pontos. E o GCoins fazem sempre falta, para poder trocar por algo que eu realmente vá dar uso. Obrigado Editado Agosto 12, 2021 por MVRLX 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Agosto 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2021 @psid Já tens os dados da conta na tua cx de mensagens. Usa-a com inteligência e tira o máximo proveito que consigas. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados