Guilherme de Oliveira Postado Agosto 4, 2021 Postado Agosto 4, 2021 To com um probelma, meu gta 5 no historia roda a 200 fps ja o gta online roda a 28 minha config fx 6300 12gb ram gtx 960 ssd 120gb hd 1t n sei pq isso ta acontecendo
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 4, 2021 Fundador Postado Agosto 4, 2021 @Guilherme de Oliveira Cara, no modo online consome bem mais mesmo, já que depende da internet também. Sua net é boa? Sofro da mesma situação jogando online. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
theGUI001 Postado Agosto 4, 2021 Postado Agosto 4, 2021 Cara pode ser as configurações de pós processamento que estejam deixado o online mais pesado (o online já é mais pesado normalmente). Tenta colocar as configurações recomendadas do GTA para a sua placa de vídeo através do GeForce Experience e testa a taxa de quadros no online (FPS) e caso ainda esteja baixo, diminua a quantidade de pós efeitos. Se você ainda conseguir faça isso com o MSI Afterburner aberto com os dados de uso da CPU e da GPU pra ver o que está limitando a sua performance e depois ajustar as configurações do game. 1
Guilherme de Oliveira Postado Agosto 5, 2021 Autor Postado Agosto 5, 2021 Em 03/08/2021 em 21:45, 403 - Forbiddeen disse: @Guilherme de Oliveira Cara, no modo online consome bem mais mesmo, já que depende da internet também. Sua net é boa? Sofro da mesma situação jogando online. minha internet e otima
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 5, 2021 Fundador Postado Agosto 5, 2021 @Guilherme de Oliveira Cara, veja o que o nosso amigo @theGUI001 citou. Minha internet também é bala e meu PC monstro, e mesmo assim é péssimo para rodar GTA 5 online, claro que não fica a 30 FPS, porém é raro eu alcançar 70 jogando online. (Eu uso uma 3080 no PC). É algo mais relacionado ao jogo mesmo. Veja se consegue diminuir a qualidade gráfica apenas no online, isso vai garantir boa fluidez. Sua internet boa ser boa, mas no online depende de muitos fatores. Uma dúvida, outros jogos travam online? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora