Ir para conteúdo
  • 0

Da pra montar um pc com 800 reais melhor que um Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E7200  @ 2.53GHz ?


bartarin

Pergunta

Não tenho dinheiro por hora, meu pc é bem antigo. 

Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E7200  @ 2.53GHz

 Advanced Micro Devices, Inc. [AMD/ATI] RV710/M92 [Mobility Radeon HD 4330/4350/4550]

4 gb de ram, fora ele ser antigo está com a bios desatualizada, o que piora mais ainda o funcionamento.
Alguém poderia me dar uma força em um valor de 800$ ?

Se poder ajudar já compartilhar o link de onde compra as peças, sei que 800$ não monta quase nada, mas deve montar algo  melhor do que eu tenho, sei que tem kit pc na net mas como não manjo ai complica comprar, não ligo se é da china ou de onde for, só quero algo pra ir rodando até eu conseguir um emprego fixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@bartarin Cara, dá para pegar um KIT bem de entrada por esse valor. Como nosso amigo @509 - Limit Exceeded citou, vai fazer uma bela diferença já ter o HD, GABINETE e FONTE.

Vamos considerar SOMENTE processador, memória e placa mãe OK? Sua placa de vídeo apesar de antiga dá para usar. O problema é que R$ 800 é muito baixo, portanto podemos considerar a venda do seu kit atual por uns R$ 300 (placa mãe + processador + memória) e você pegar um kit RYZEN 3 com 8GB de memória ram.

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-amd-ryzen-3-2200g-a320m-8gb-ddr4-3000mhz

Porém, o valor ainda está acima do que precisa. Eu recomendaria segurar mais, se já tem R$ 800, tente chegar em R$ 1500. Oferte seu KIT inteiro com placa de vídeo por R$ 400 e compre um RYZEN 5 com placa de vídeo integrada, vai se divertir muito nele.

https://www.pichau.com.br/kit-upgrade?sort=price-asc&page=3

Outra alternativa é comprar PC usado, o mínimo que vai achar será por R$ 1200, falo isso com propriedade, pois adoro ver hardware usado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende do que você vai usar os 800 reais. Já tem gabinete / teclado / monitor etc? A fonte é razoável para um setup mais moderno? Por esse valor recomendo tentar achar algum kit com APU (tipo série G do Ryzen) que você já vai ter uma aceleradora sem precisar colocar por fora, que talvez não rode tudo AAA na melhor qualidade mas vai ser anos luz na frente do setup atual.

Passa o que você já tem e aí dá pra tentar indicar algumas partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@bartarin Cara, tá ótimo. A diferença entre algo ruim e ótimo é mínima. Então não se arrisque com coisas antigas.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras