Netto Postado Julho 25, 2021 Compartilhar Postado Julho 25, 2021 Pessoal, vou entrar de férias e queria um jogão de mundo aberto. Qual vocês indicariam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartarin Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Days gone | red dead ll | horizon zero down 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Julho 26, 2021 Compartilhar Postado Julho 26, 2021 14 horas atrás, Netto disse: Pessoal, vou entrar de férias e queria um jogão de mundo aberto. Qual vocês indicariam? Se bai higiym The Witcher 3 + expansies, Mesmo se nao gostar do estilo de jogo de bloquinhos (eu nao curto Minecraft por exemplo), de uma chance pra Dragon Quest Builders 2, inclusive tem uma demo bem generosa dele nas plataformas. Se nao me enganho, inclusive voce mantem o progresso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Julho 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Maravilhosas as indicações Valeu@VelhoCego e @bartarin essas férias serão boas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Julho 27, 2021 Compartilhar Postado Julho 27, 2021 39 minutos atrás, Netto disse: Maravilhosas as indicações Valeu@VelhoCego e @bartarin essas férias serão boas Curta bastante ai cara. Nao sei se voce pegou quando a EPIC deu de graca, mas tem os Batman Arkham tb! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 30, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 30, 2021 @Netto Eu recomendo Horizon Zero Dawn, The Witcher 3 ou GTA de Cavalo! Não tem como ficar horas jogando isso rsrs Eu amo. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VelhoCego Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Queria ter jogado RDR1 antes de jogar o segundo. Horizon eh muito bom mesmo. Eu tinha jogado ate mais ou menos a metade e parei por que mudei bem na epoca, ai nunca mais voltei. Preciso voltar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Julho 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2021 (editado) @VelhoCego Sério que já esteve de graça? perdi essa época boa @403 - Forbiddeen kkkk, culpado também. Não conhecia antes do fórum o The Witcher 3 kkkk, achei animal. @VelhoCegoEu preciso voltar com o RDR Tb kkk tempo bom Editado Julho 30, 2021 por Netto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tilinha Postado Julho 30, 2021 Compartilhar Postado Julho 30, 2021 Esses dias tavam jogando mad max e é bastante relaxante mesmo com as explosões e as cores bastantes saturadas. Também tem o spider-man (explusivo da PS), outro jogo que amei jogar com missoes muiito boas e viciante Dica: coloque uma playlist sua só com música que você gosta e ande pela cidade com as teias, isso é uma das coisas mais satisfatórias (eu gosto bastante e meu amigo já testou e também gostou). Espero que curta suas férias. As minha vai acabar dia 1/8 e tentei aproveitar o máximo mesmo em casa o tempo todo. Aproveite as férias e se cuide 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto Postado Julho 30, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2021 @tilinha Que dahora, gostei da dica das músicas. Vlw Tilinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fidelix Postado Setembro 2, 2021 Compartilhar Postado Setembro 2, 2021 Outer Wilds É um puzzle de mundo aberto, com uma das melhores trilhas sonoras que já vi. https://store.steampowered.com/app/753640/Outer_Wilds/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 parceiro se seu pc for fraco igual o meu eu indico o tibia, se for melhor eu te aconselho um the witcher, isso porque eu curto jogos rpg e jogos antigos, mas se tu curte jogos de corrida, vc pode jogar um need for speed most wanted, sao os que eu mais curto, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe1414 Postado Julho 11, 2023 Compartilhar Postado Julho 11, 2023 O jogo que gosto de mundo aberto é The Witcher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seru Postado Julho 15, 2023 Compartilhar Postado Julho 15, 2023 Cara joga battlebit mano é muito top https://www.youtube.com/watch?v=D8EPdvUpRaI&ab_channel=SerumaninhoTv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiolimaxd Postado Fevereiro 6 Compartilhar Postado Fevereiro 6 ELDEN RING Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora