Ir para conteúdo

Análise e Testes do Pau de Selfie e Estabilizador Travor Gimbal


Posts Recomendados

  • Fundador

Na análise de hoje trago a vocês minha decepção com o estabilizador de celular. Comprei ele para realizar filmagens menos ruins para o nosso canal, porém a situação só piorou. O pau literalmente não estabiliza nada e piora mais ainda os vídeos. No anúncio é possível ver a mulher correndo e caminhando... quando tento realizar esse processo, o aparelho não fica estável e a gravação fica totalmente comprometida. O vendedor foi bem atensioso e inclusive prometeu enviar outro item, alegando que esse que recebi estava com defeito, acontece que não recebi o produto (mesmo pagando a taxa) e ainda por cima o argumento do vendedor foi que eu comprei um produto barato e se quisesse ter algo que realmente funcionasse como anunciado, deveria pegar outro estabilizador que custa 3x mais.

image.png

Bem, o produto funciona bem para usá-lo como suporte de celular ou tripe, também funciona como pau de selfie. Ele também possuí um controle bluetooth para conectar ao celular e tirar fotos. Quanto ao acabamento de qualidade do produto em si, é satisfatório... pena que ele não atingiu minha expectativa para usá-lo como estabilizador.

:rusty:

  • Triste (Neutro) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Complicado @403 - Forbiddeen, produto da china é muito bom quando vem bom e da muita dor de cabeça quando vem com defeito, porque a chance de o produto em si ser o problema é grande, mesmo ele enviando outro pode ser que tenha essa mesma peculiaridade, mas da proxima vez faz os testes andando de skate e fazendo altas acrobacias pra gente ver kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@EXCEPCIONAL O problema é justamente mostrarem algo irreal na apresentação. A mulher corre, ela anda... e o 'resultado' da gravação é perfeita, foi isso que comprei. 

Eu compro muito da china e nunca tive problemas... essa foi a primeira vez.

  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@EXCEPCIONAL O problema é justamente mostrarem algo irreal na apresentação. A mulher corre, ela anda... e o 'resultado' da gravação é perfeita, foi isso que comprei. 

Eu compro muito da china e nunca tive problemas... essa foi a primeira vez.

Já tive um problema lá tbm, mas fui estornado, foi com um headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras