Priscilla Fornari Postado Julho 5, 2021 Compartilhar Postado Julho 5, 2021 Olá a todos usuários do ggames, acabei de criar minha conta e vim me apresentar. Me chamo Priscilla tenho 43 anos. Perdi meu pai ( meu melhor amigo ) e entrei em depressão profunda. Minha terapeuta disse que deveria tentar coisas novas, estou totalmente perdida no mundo dos Gamers e de torrent. Resolvi comprar um XBOX para me aventurar ( ultimo videogame que mexi na vida foi Atari ) e ir atrás dos sites de torrents. Encontrei vocês através de um grupo no Telegram que comenta sobre os principais foruns de torrents. Estou totalmente perdida, se vocês puderem me ajudar a interagir pro aqui. Tentei comprar convites com o GCoins, mas acho que preciso fazer mais alguma coisa. Tenham um pouco de paciencia comigo por favor. 2 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 5, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 5, 2021 @Priscilla Fornari Olá Priscila, seja bem vinda ao GGames! Poxa, muito triste saber da sua perda, meus pêsames. Bacana saber que o GGames é referência em alguns grupos no quesito de convites. Como comprou seu Xbox, uma ótima alternativa seria assinar um GAMEPASS. Os 3 primeiros meses custam apenas 5 reais e dá para se divertir bastante. Quanto aos sites, todos são bons, sério mesmo. Mas eu acredito que o Amigo Share possua mais jogos para download. Enfim, não se preocupe com sua idade, boa parte da galera aqui já é vetenara rsrs... 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yasmin Postado Julho 6, 2021 Compartilhar Postado Julho 6, 2021 @Priscilla Fornari Oi, Pri! Sinto muito pela sua perda Eu tbm sofro de depressão, tem uns anos, então entendo o que você está passando. Se precisar conversar, me disponibilizo Se você gosta de jogos de fazendinha, o jogo que eu to viciada no momento é stardew valley, super recomendo, pra distrair a cabeça é bem bom! Boa sorte pra ti! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Julho 6, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Julho 6, 2021 Seja muita bem vinda moça, é bem tranquilo ganhar uns Gcoins, é só comentar sobre os programas que a galera disponibiliza que da muuuuito Gcoins, só participar mesmo que logo ta milionária, eu mesmo gosto de dizer: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscilla Fornari Postado Julho 8, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2021 valew, obrigada pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 9, 2021 Compartilhar Postado Julho 9, 2021 Seja muito bem vinda ao GGames =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Priscilla Fornari Postado Julho 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2021 @Yasmin Obrigada, esse jogo de fazendinha é do xbox? Desculpe a leiguice. Eu joguei um Little Nightmares, gostei tanto que to terminando o 2. É gostoso pq distrai a cabeça e boto ela pra funcionar tb. @EXCEPCIONAL muito obrigada @adrianogrando obrigada, uma hora eu aprendo kkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora