Ir para conteúdo

Apresentação ( tentar alguam coisa nova aos 43 anos e após a perda do meu pai )


Posts Recomendados

Olá a todos usuários do ggames, acabei de criar minha conta e vim me apresentar.

Me chamo Priscilla tenho 43 anos. Perdi meu pai ( meu melhor amigo ) e entrei em depressão profunda. Minha terapeuta disse que deveria tentar coisas novas, estou totalmente perdida no mundo dos Gamers e de torrent. Resolvi comprar um XBOX para me aventurar ( ultimo videogame que mexi na vida foi Atari ) e ir atrás dos sites de torrents. Encontrei vocês através de um grupo no Telegram que comenta sobre os  principais foruns de torrents. Estou totalmente perdida, se vocês puderem me ajudar a interagir pro aqui. Tentei comprar convites com o GCoins, mas acho que preciso fazer mais alguma coisa. Tenham um pouco de paciencia comigo por favor.

  • Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Priscilla Fornari Olá Priscila, seja bem vinda ao GGames! Poxa, muito triste saber da sua perda, meus pêsames. Bacana saber que o GGames é referência em alguns grupos no quesito de convites.

Como comprou seu Xbox, uma ótima alternativa seria assinar um GAMEPASS. Os 3 primeiros meses custam apenas 5 reais e dá para se divertir bastante. Quanto aos sites, todos são bons, sério mesmo. Mas eu acredito que o Amigo Share possua mais jogos para download.

Enfim, não se preocupe com sua idade, boa parte da galera aqui já é vetenara rsrs... 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Priscilla Fornari Oi, Pri! Sinto muito pela sua perda 😞  Eu tbm sofro de depressão, tem uns anos, então entendo o que você está passando. Se precisar conversar, me disponibilizo 😃 

Se você gosta de jogos de fazendinha, o jogo que eu to viciada no momento é stardew valley, super recomendo, pra distrair a cabeça é bem bom!

Boa sorte pra ti!

 

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras