gandalph Postado Julho 3, 2021 Postado Julho 3, 2021 Bom dia amigos. Eu estou querendo comprar um Dock Station, mas não tenho ideia de qual comprar. Vocês podem me dar dicas de quais o melhores modelos para que eu possa comprar?
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 3, 2021 Fundador Postado Julho 3, 2021 @gandalph Vamos pelo início. Quanto quer investir e qual a finalidade? Aí podemos começar a mandar sugestões. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
gandalph Postado Julho 5, 2021 Autor Postado Julho 5, 2021 @403 - Forbiddeen Sobre o valor eu não pensei bem em quanto gastar. A finalidade é armazenamento pessoal mesmo, eu tenho 2 HDs que estão fora do meu PC. Como já não tem mais espaço para colocá-los dentro do gabinete, queria arrumar um Dock Station.
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 5, 2021 Fundador Postado Julho 5, 2021 @gandalph Mas vai querer disponibilizar isso em uma rede interno/externa ou ligar direto no PC? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
gandalph Postado Julho 6, 2021 Autor Postado Julho 6, 2021 @403 - Forbiddeen Quero só ligar no meu PC. Eu cheguei a olhar um NAS DiskStation, mas achei muito caro, aí me falaram sobre o Dock Station.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora