vviprio Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 Compro convite do Semeando e BJ ou troco por Filewarez, Amigos Share, The Rebels, Google drive, Office, Canvas, cabeça de gado, terreno baldio, nióbio e mulher grávida| Eu devolvo o convite Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Junho 24, 2021 Compartilhar Postado Junho 24, 2021 fala ae mano te mandei MS . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bartarin Postado Julho 18, 2021 Compartilhar Postado Julho 18, 2021 tentei comprar do bj uma vez pelo site, os krs nem responderam o email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 19, 2021 Fundador Compartilhar Postado Julho 19, 2021 @vviprio Temos convites do semeando no GGames, só trocar por GCoins. Agora se quer BJ, estou vendendo um. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaio Julian Postado Julho 20, 2021 Compartilhar Postado Julho 20, 2021 Tenho um conta reserva do semeando posso trocar por uma do amigo share (ou qualquer outra) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados