LeandroSexy Postado Junho 15, 2021 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Olá, Galera do Ggames, tudo bem com vocês? hoje fui logar no conta do The toonz e percebi que o site esta offine? Alguém sabe se o Warez caiu? ou Mudou de endereço? desde já agradeço sua participação! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 15, 2021 Fundador Compartilhar Postado Junho 15, 2021 @LeandroSexy Estou desde o início do dia tentando enviar um convite e nada. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Junho 15, 2021 Bot Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Mundo Aberto > Vale Tudo" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Notícias de Warez" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Junho 15, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2021 @403 - Forbiddeen Então deve ser algum problema interno mesmo, vamos aguardar voltar ao normal! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Junho 16, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Junho 16, 2021 14 horas atrás, LeandroSexy disse: Olá, Galera do Ggames, tudo bem com vocês? hoje fui logar no conta do The toonz e percebi que o site esta offine? Alguém sabe se o Warez caiu? ou Mudou de endereço? desde já agradeço sua participação! Eae Leandro, sumiu cara, tudo em paz? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Junho 16, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 16, 2021 @EXCEPCIONAL Andei bastante ocupado esses dias na correria, mas estou de volta! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Junho 26, 2021 Compartilhar Postado Junho 26, 2021 Em 15/06/2021 em 16:39, LeandroSexy disse: Olá, Galera do Ggames, tudo bem com vocês? hoje fui logar no conta do The toonz e percebi que o site esta offine? Alguém sabe se o Warez caiu? ou Mudou de endereço? desde já agradeço sua participação! Hospedagem temperamental é assim mesmo, tem vezes que cai só de má vontade mas logo volta, vai se acostumando. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 26, 2021 Compartilhar Postado Junho 26, 2021 Hoje 26/06 tá normal aqui! Como o colega acima disse deve ter sido algum problema temporário! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Junho 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2021 @YuriSGA Essa foi boa! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados