Meu amigo tem um PC - GTX 1050ti, Ryzen 5 5600X, Memória Ram: 16GB e eu tenho GTX 1660, Ryzen 2600, memória RAM: 8gb
Não vejo tanta diferença, mas meu amigo pega 240fps e eu 120fps no valorant, oque pode está gerando essa diferença tão grande, e ele faz live jogando e ainda sim dá isso aí de fps, se alguém puder me dar dicas do que melhorar no pc e oque está dando essa diferença absurda PF me ajuda ae
Pergunta
Slepyz
Meu amigo tem um PC - GTX 1050ti, Ryzen 5 5600X, Memória Ram: 16GB e eu tenho GTX 1660, Ryzen 2600, memória RAM: 8gb
Não vejo tanta diferença, mas meu amigo pega 240fps e eu 120fps no valorant, oque pode está gerando essa diferença tão grande, e ele faz live jogando e ainda sim dá isso aí de fps, se alguém puder me dar dicas do que melhorar no pc e oque está dando essa diferença absurda PF me ajuda ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Jun 2
3
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Kenryuu 1 post
Slepyz 1 post
Dias Populares
Jun 2 2021
3 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Slepyz As placas de vídeos são equivalentes, tecnicamente são iguais. Em anexo deixei 3 vídeos. 2 no Valorant com cada placa e 1 com o comparativo entre as duas. Alguns fatores podem diminuir ou
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora