LeandroSexy Postado Maio 25, 2021 Postado Maio 25, 2021 Olá, Galera do GGames, tudo bem com vocês? fui logar no Semeando hoje e tive um problema "Captcha error" mas alguém esta com esse problemas lá? Alguém sabe se mudou o endereço do Semeando? Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 25, 2021 Fundador Postado Maio 25, 2021 @LeandroSexy Mesma situação aqui. Pelo que notei eles estão migrando a plataforma para uma outra. Provavelmente essa transação que está causando conflitos e erros. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Postado Maio 25, 2021 Autor Postado Maio 25, 2021 @403 - Forbiddeen Deve ser isso mesmo, por isso que os Torrents que estou semeando estão dando erro, obrigado pela informação, Forbiddeen! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 25, 2021 Fundador Postado Maio 25, 2021 @LeandroSexy Espero que não seja o FIM. Mas acredito que seja apenas uma troca de sistema mesmo. Confesso que não sou tão fã desse sistema que usam, que é o mesmo do ASC. Curti muito mais do Brasil Tracker. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Godheim Postado Maio 25, 2021 Postado Maio 25, 2021 Estão em manutenção. Passando por várias melhorias. Foi planejado, e a meta é voltar ainda hoje ou durante a madrugada. 2
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 25, 2021 Fundador Postado Maio 25, 2021 @LeandroSexy Espero que não seja o FIM. Mas acredito que seja apenas uma troca de sistema mesmo. Confesso que não sou tão fã desse sistema que usam, que é o mesmo do ASC. Curti muito mais do Brasil Tracker. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
LeandroSexy Postado Maio 25, 2021 Autor Postado Maio 25, 2021 @403 - Forbiddeen Acredito que não seja o fim deve ser só manutenção mesmo, como o @Godheim comentou, vamos aguardar! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 25, 2021 Fundador Postado Maio 25, 2021 @Godheim Muito bom saber disso, hoje eles são referências em cursos. @LeandroSexy Boa! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados