Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

image.png

Na análise de hoje eu trago a vocês a loja Nerd Universe, trata-se de uma loja quase perfeita quando o assunto são as estampas e sua variedade de produtos, porém tive uma péssima primeira impressão ao realizar minha primeira compra nessa loja. Você precisa saber o seguinte, é importante realizar seu pedido com extrema antecedência, já que a loja é 'ecológica' e realiza a entrega em incríveis 25 dias úteis, é quase tão ruim quanto comprar roupas da china, só que vindo do Brasil. 

Fui pego de supresa ao realizar um pedido no dia 22/03 e meu produto estar prometido para ser entregue no dia 05/05. Porém eles conseguiram atrasar a entrega, acredita? E ainda por cima mentiram na cara de pau a data da postagem, informando que já haviam realizado a postagem do produto, porém todos sabem que com o código de rastreamento é possível identificar a data exata da postagem, foi postado no dia 04/05 e chegou em casa no dia 17/05, bizarro né? 

image.pngimage.png

Eu só consegui o código de rastreio após abrir um chamado reclamando sobre o status do meu pedido, que até o dia 05/05 não havia mudado. Bem passado o pesadelo de aguardar o produto e ainda ter que engolir mais 12 dias de atraso, me deparei com algo triste... a QUALIDADE do produto. No vídeo a seguir eu conto mais detalhes.

As peças chegaram 'emboladas' e a estampa desse pijama maneirinho chegou grudada, resultando em manchas indesejadas. As estampas deixaram a desejar... são ruins, e o tecido e costura nem se fala. Estou muito habitudo a comprar roupas dessas estaparias e essa foi de longe a pior de todas, ainda mais levando em consideração o preço alto por cada 'brusinha'. Como citei anteriormente, as estampas são lindas, mas não merecem serem impressas por algo tão meia boca.

No final das contas, o que deu um tchun a mais foram os presentes, resumindo em um copo, um livro e alguns imãs de geladeiras. Minha enteada adorou, conquistaram ela pela estampa e não transmiti a ela minha indignação com a qualidade duvidosa das roupas.

É confiável? SIM, chegou. Vale a pena? NÃO. 

:002:Qualidade das Roupas
:002:Qualidade das Estampas
:001:Entrega

:004:Desenhos das Estampas

:Bronze:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 5
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado

Cara, que triste.

Já vi vários itens legais na Nerd Universe que deu vontade de comprar. Pelo menos agora sei que é "furada".

Abraços!

• 2 anos depois...
Postado

Eita, eu me sinto um trouxa quando isso acontece comigo. Mas fez bem em fazer video fazendo seu ponto de vista.
Quem sabe eles melhoram em algo... quem sabe.

Mais uma loja para não se comprar.

• 5 meses depois...
Postado

Wow, I feel like a fool when that happens to me. But you did well to make a video expressing your point of view.Look jai have by being so much you💕 want BitLife MOD APK National Draw UAE Result

• 2 semanas depois...
Postado

Freecine APK provide HD Movies tv shows and tv series. 

Crie uma conta ou entre para comentar