brunosansar Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 Descobri que tenho uma conta no bj-share, mas ela está inativa, acham que vale reativar ela? Se sim sabem me indicar um lugar para comprar só um pouco de bitcoin, que nos lugares que vejo o mínimo é R$100, queria comprar no máximo R$50. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Central Kv Postado Maio 18, 2021 Compartilhar Postado Maio 18, 2021 @brunosansar Você já tentou comprar na binance? o valor mínimo é R$ 50,00 e aceita pix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 28, 2021 Fundador Compartilhar Postado Maio 28, 2021 @brunosansar Primeiro tem que ver qual lugar eles aceitam... A dica do nosso amigo @Central Kv é boa, mas precisa se certificar se eles aceitam a carteira de BTC da Binance. Falo isso por experiência própria, realizei um depósito na BINANCE e fui pagar uma conta, porém a conta só aceitava a carteira de outros lugares. Resumidamente só a transferência comeu 15% do valor. Faça a simulação primeiro e em seguida compre as moedas nesse lugar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 murilohn Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Vale muito a pena reativar, o conteúdo de lá é muito bom e sempre atualizado. Eu costumo comprar pela Binance, igual o amigo sugeriu acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Bruno Postado Novembro 4, 2021 Compartilhar Postado Novembro 4, 2021 Eu to muito triste, perdi minha conta no BJ hoje apos 10 anos no site o antivirus inicio o VPN sozinho e fui banido do site por isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brunosansar
Descobri que tenho uma conta no bj-share, mas ela está inativa, acham que vale reativar ela? Se sim sabem me indicar um lugar para comprar só um pouco de bitcoin, que nos lugares que vejo o mínimo é R$100, queria comprar no máximo R$50. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Nov 4
2
Mai 18
2
Mai 28
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
brunosansar 1 post
murilohn 1 post
Central Kv 1 post
Dias Populares
Nov 4 2021
2 posts
Mai 18 2021
2 posts
Mai 28 2021
1 post
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora