Ir para conteúdo
  • 0

Alguém sabe como conseguir convite da comunidade Alexandria?


jmsc

Pergunta

Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado.

Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info.

E quem tiver convite para troca, pode chamar PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes).

Editado por Bernar Metsuriu
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 hours ago, Bernar Metsuriu said:

A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes).

É isso mesmo, mano. Falou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/05/2021 em 21:52, Bernar Metsuriu disse:

A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes).

AAAAhh simmm, agora entendi!! Valeu por esclarecer isso. Eu já estava cansado de procurar e não encontrar nada sobre o "Alexandria" kkkkk 

13 horas atrás, 4lliance Shark disse:

Inimigo mo saco copiar e colocar atalho no drive pra baixar e alexandria Será mesma coisa ! ?

Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado.

13 horas atrás, 4lliance Shark disse:

Inimigo mo saco copiar e colocar atalho no drive pra baixar e alexandria Será mesma coisa ! ?

Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
10 minutos atrás, jmsc disse:

Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado.

Exatamente. E isso acaba com o problema de cota de download do google drive.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras