Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Salve, Salve, galera!! Aos moderadores, peço desculpas se por acaso fiz essa pergunta no tópico errado.

Bem, eu gostaria de saber se a comunidade GGames dispõe de convites para o Alexandri4.info.

E quem tiver convite para troca, pode chamar PV.

Postado (editado)

A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes).

Editado por Bernar Metsuriu
  • Amei (+1) 1
Postado
  Em 03/05/2021 em 00:52, Bernar Metsuriu disse:

A Alexandria é um projeto da equipe do warez O Inimigo, que substituiu o antigo sistema VIP do fórum pela Alexandria. Ela funciona como uma plataforma separada do O Inimigo. Embora você possa entrar no O Inimigo através de convites, até onde sei, a entrada na Alexandria não é baseada em convites, você receberá acesso a ela no momento em que iniciar sua assinatura (Com dinheirinhos, já que substitui o sistema vip de antes).

Expand  

É isso mesmo, mano. Falou tudo.

Postado
  Em 03/05/2021 em 00:52, Bernar Metsuriu disse:

Expand  

AAAAhh simmm, agora entendi!! Valeu por esclarecer isso. Eu já estava cansado de procurar e não encontrar nada sobre o "Alexandria" kkkkk 

Em 03/05/2021 em 14:30, 4lliance Shark disse:

Inimigo mo saco copiar e colocar atalho no drive pra baixar e alexandria Será mesma coisa ! ?

Expand  

Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado.

Em 03/05/2021 em 14:30, 4lliance Shark disse:

Inimigo mo saco copiar e colocar atalho no drive pra baixar e alexandria Será mesma coisa ! ?

Expand  

Pelo pouco que vi num vídeo em uma lista de transmissão no Telegram, o Alexandria é muito top! Você pode assistir aos cursos, filmes, etc, diretamente da plataforma. Alguém me corrija, se eu estiver errado.

Postado
  Em 04/05/2021 em 03:32, jmsc disse:

Expand  

Exatamente. E isso acaba com o problema de cota de download do google drive.

• Curtir (+1) 1
  • 5 semanas depois...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras