magog Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker? O site está off desde ontem. Alguma notícia? Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 27, 2021 Fundador Compartilhar Postado Abril 27, 2021 O site está offline desde ontem, acredito que seja alguma manutenção preventiva. Meus Torrents caíram todos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jabez Wemerson de Souza Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Antes de cair eu li uma mensagem que tinha na pagina inicial do site e dizia: "O site vai passar por algumas mudanças e que ia ficar fora do ar por 24hrs, mas continuem compartilhando." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernar Metsuriu Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 (editado) 1 hora atrás, Jabez Wemerson de Souza disse: Antes de cair eu li uma mensagem que tinha na pagina inicial do site e dizia: "O site vai passar por algumas mudanças e que ia ficar fora do ar por 24hrs, mas continuem compartilhando." Pior que eu já vejo esse aviso lá há meses. Não deve estar relacionado com a queda de agora. Eles avisaram no canal deles no Telegram o seguinte: Editado Abril 27, 2021 por Bernar Metsuriu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jabez Wemerson de Souza Postado Abril 27, 2021 Compartilhar Postado Abril 27, 2021 21 minutos atrás, Bernar Metsuriu disse: Pior que eu já vejo esse aviso lá há meses. Não deve estar relacionado com a queda de agora. Eles avisaram no canal deles no Telegram o seguinte: Nossa não sabia que essa mensagem estava lá há muito tempo. Talvez seja só uma manutenção preventiva, assim como o @403 - Forbiddeen disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 magog Postado Abril 27, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2021 Agradeço a todos pela atenção. Aguardemos o breve retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M-Alps Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Os arquivos que eu estava semeando lá, estão todos vermelhos já faz alguns dias... Espero que volte, é um tracker bem organizado e pessoal que administra é super gente boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dhion Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 54 minutos atrás, M-Alps disse: Os arquivos que eu estava semeando lá, estão todos vermelhos já faz alguns dias... Espero que volte, é um tracker bem organizado e pessoal que administra é super gente boa! Realmente muito bem organizado, e com um bom sistema de tags, facilitando o uso com Jackett e Radarr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
magog
Alguém tem alguma notícia sobre o Brasil Tracker?
O site está off desde ontem. Alguma notícia?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Abr 27
6
Abr 28