Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 14, 2021 Fundador Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Pessoal, vamos gravar o epsódio 2 do nosso Podcast e queremos mais pessoas falando, por se tratar de algo bem comum hoje, queremos mais opiniões. Nesse episódio vai participar o @Load @LeandroSexy e eu. Vamos falar da pirataria como um todo, no caso em jogos, filmes etc. 4 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Abril 14, 2021 Compartilhar Postado Abril 14, 2021 Excelente assunto a ser debatido. Vocês são foda! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 14, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 14, 2021 @tigerwong Está convidado para participar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Está convidado para participar Não sei como faço para participar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Abril 15, 2021 Compartilhar Postado Abril 15, 2021 @tigerwong Lhe chamei no Privado, caso deseje participar irei explicar como participar! da uma olhada nas suas mensagens! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 16, 2021 @tigerwong Normalmente fazemos a chamada de voz pelo DISCORD e aí gravamos a tela do PC rodando algum jogo rs Pessoal, podemos fazer amanhã? Hoje tenho reunião agendada. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tux Postado Abril 16, 2021 Compartilhar Postado Abril 16, 2021 30 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong Normalmente fazemos a chamada de voz pelo DISCORD e aí gravamos a tela do PC rodando algum jogo rs Pessoal, podemos fazer amanhã? Hoje tenho reunião agendada. Como faço para participar da reunião da discussão da pirataria? tenho que ganhar convite? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 16, 2021 @Tux Na verdade é só se juntar ao nosso DISCORD. Iremos começar a live e chamar as pessoas que estão partipando para a conversa. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora