diegocastro Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 (editado) Nome: GFXPeers Gênero: CG/VFX https://gfxpeers.net/register.php Editado Abril 6, 2021 por Marshall 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Abril 3, 2021 Bot Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Diretórios Abertos" para "Trackers & Warez > Mundo Aberto > Warez Abertos" 1 Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 (editado) Excelente oportunidade pra quem procura conteúdo 3d e VFX. Editado Abril 3, 2021 por Marshall 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegocastro Postado Abril 3, 2021 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2021 @Marshall Em que gênero ele se encaixaria? Geral talvez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 @diegocastro Nesses que eu citei, tbm tem muitos cursos de desenho, design, packs de texturas e gamedev. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukage Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Massa demais, mano!! Já estou aqui na expectativa!! Mais um para a coleção. \o/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kairus Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 Eu acho que perdi minha conta lá por inatividade uhauhauha... criei em algum momento do passado que não precisava e acabei deixando morrer. Hoje que eu preciso, não tenho... será que dá zica criar uma nova? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Abril 3, 2021 Compartilhar Postado Abril 3, 2021 19 minutos atrás, Kairus disse: será que dá zica criar uma nova? Não. Vc pode usar uma VPN, só pra garantir. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Abril 5, 2021 Compartilhar Postado Abril 5, 2021 Ainda está aberto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados