alexander Postado Abril 1, 2021 Postado Abril 1, 2021 Quero dizer, eu obviamente não posso ser o único. Quem acha que os PCs são, e sempre serão os melhores para jogos?
dnliak Postado Abril 1, 2021 Postado Abril 1, 2021 Ah velho eu prefiro PC viu. Você tem bem mais liberdade que um console hehe. Pode oferecer um PS5/Xbox SX pelo meu pc que não troco
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 1, 2021 Fundador Postado Abril 1, 2021 Eu estou nesse time, literalmente não dá para comparar kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
tigerwong Postado Abril 2, 2021 Postado Abril 2, 2021 5 horas atrás, dnliak disse: Ah velho eu prefiro PC viu. Você tem bem mais liberdade que um console hehe. Pode oferecer um PS5/Xbox SX pelo meu pc que não troco Sem contar a qualidade de imagem que leva a dos console à lona. Só queria saber o que é um PC Master Racer.
VIP Vitalício ngbruno Postado Maio 5, 2021 VIP Vitalício Postado Maio 5, 2021 A vantagem dos consoles é que todo mundo joga de igual para igual. No PC vc consegue ter vantagens a depender do $$$. Eu sempre jogava no PC e achava impossível jogar alguns tipos de jogo (como FPS) no controle. Mas hoje em dia to acostumado
Robertofss Postado Maio 5, 2021 Postado Maio 5, 2021 Pra mim PC sempre será melhor. Console pode ser uma boa opção pra quem quer mais praticidade, afinal vc so abre o jogo e joga, não precisa se preocupar com requisitos ou com instalação de drivers e etc. No PC temos mais liberdade para modificar o que quisermos é claro que isso requer um investimento maior principalmente nos dias de hoje.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora