Ir para conteúdo
  • 0

atualização de drivers windows 10

Pergunta

Postado

Olá,

Estou com um problema bem estranho no meu PC, tenho tido problemas com quedas bruscas de fps nos jogos, principalmente no CS:GO. Normalmente jogava com 150+FPS e tinha quedas de fps após atirar e alguma granada explodir no mapa, nem precisava ser perto de onde eu estava... consegui resolver o problema atualizando o driver de som e alguns outros drivers do PC, após atualizados fiz o teste e não tive mais problemas, todos os jogos que estavam com queda de FPS voltaram ao normal.

A parte que não estou entendendo é que após verificar a correção dos problemas, desliguei o PC e fui usar normalmente no outro dia, entrando nos jogos observei o mesmo problema, como se eu nem tivesse atualizado os drivers e o estranho é que eles estão com a versão atualizada verificando isso no Gerenciador de Dispositivos. É como se ao desligar o PC ele não salvasse as atualizações feitas, é muito estranho e não estou conseguindo resolver.

Alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Cara... tá dificil...

Mas vejamos...

Se os drivers continuam atualizados, não deve ser ai o problema.

Será que vc não fez algo mais, além de atualizar driver? Teu HDD, está lotado?

• 0
  • VIP Vitalício
Postado

@Bruno Bussolotto Boa noite.

Acompanho bastante gente que faz live de games e tem MUITA gente reclamando de quedas de FPS em jogos relacionados a Steam, principalmente CSGO e etc.
Pode ser também alguma atualização do próprio Windows 10 que esteja fazendo isso.

A queda de FPS começou desde quando? A partir disso você vê se teve alguma atualização do Windows 10 ou alguma outra que possa ter causado o problema.

• 0
Postado

É bom você fazer um monitoramento na hora desses problemas. Memória, processador e VGA. Se tiver HD na maquina, ver se não está dando pico de uso nele. 

Ver também se o windows não está tentando aplicar/baixar alguma atualização e está bugada em looping.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras