Ir para conteúdo
  • 0

atualização de drivers windows 10


Bruno Bussolotto

Pergunta

Olá,

Estou com um problema bem estranho no meu PC, tenho tido problemas com quedas bruscas de fps nos jogos, principalmente no CS:GO. Normalmente jogava com 150+FPS e tinha quedas de fps após atirar e alguma granada explodir no mapa, nem precisava ser perto de onde eu estava... consegui resolver o problema atualizando o driver de som e alguns outros drivers do PC, após atualizados fiz o teste e não tive mais problemas, todos os jogos que estavam com queda de FPS voltaram ao normal.

 

A parte que não estou entendendo é que após verificar a correção dos problemas, desliguei o PC e fui usar normalmente no outro dia, entrando nos jogos observei o mesmo problema, como se eu nem tivesse atualizado os drivers e o estranho é que eles estão com a versão atualizada verificando isso no Gerenciador de Dispositivos. É como se ao desligar o PC ele não salvasse as atualizações feitas, é muito estranho e não estou conseguindo resolver.

 

Alguém tem ideia do que possa estar ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

@Bruno Bussolotto Boa noite.

Acompanho bastante gente que faz live de games e tem MUITA gente reclamando de quedas de FPS em jogos relacionados a Steam, principalmente CSGO e etc.
Pode ser também alguma atualização do próprio Windows 10 que esteja fazendo isso.

A queda de FPS começou desde quando? A partir disso você vê se teve alguma atualização do Windows 10 ou alguma outra que possa ter causado o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É bom você fazer um monitoramento na hora desses problemas. Memória, processador e VGA. Se tiver HD na maquina, ver se não está dando pico de uso nele. 

Ver também se o windows não está tentando aplicar/baixar alguma atualização e está bugada em looping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras