VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Março 26, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 26, 2021 Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M-Alps Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Em 26/03/2021 em 16:11, Monkey D. Luffy disse: Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui: E ai que esta a charada, não está incorreto... sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção? Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Abril 29, 2021 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 29, 2021 10 horas atrás, M-Alps disse: Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site! Tambem desanimei @M-Alps, tinha um upload muito bom lá e agora foi pro limbo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshall Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 Tenho um pé atrás com este tracker, desde que li num grupo que tinha estelionatários na staff, o que não sei se é verdade, mas vai saber. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rdoolfo Postado Abril 29, 2021 Compartilhar Postado Abril 29, 2021 @Monkey D. Luffy o cadastro para entrar está aberto neste momento. Caso tenha interesse. Não até quando fica aberto. É um tracker pequeno, poucas doações para manter, não pode confiar que sempre vai ter acesso. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ikki de fenix
Pessoal hoje tentei entrar no Tracker mas infelizmente não consegui logar, aparece isso aqui:
E ai que esta a charada, não está incorreto...
sabem dizer se é bam, se é erro do site ou se esta em manutenção?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Abr 29
3
Mar 26
1
Abr 28
1
Top Posters For This Question
Ikki de fenix 2 posts
M-Alps 1 post
rdoolfo 1 post
Marshall 1 post
Dias Populares
Abr 29 2021
3 posts
Mar 26 2021
1 post
Abr 28 2021
1 post
Postagens Populares
M-Alps
Meu usuário se perdeu como o de muitos que lá estava, depois disso desisti... Não pretendo me cadastrar novamente neste site!
Marshall
Tenho um pé atrás com este tracker, desde que li num grupo que tinha estelionatários na staff, o que não sei se é verdade, mas vai saber.
rdoolfo
@Monkey D. Luffy o cadastro para entrar está aberto neste momento. Caso tenha interesse. Não até quando fica aberto. É um tracker pequeno, poucas doações para manter, não pode confiar que sempre
Posted Images
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados