diegocastro Postado Março 22, 2021 Postado Março 22, 2021 Olá boa noite pessoal, tudo blz ? Me tirem uma dúvida. O Tracker Pirata Digital e focado em que tipo de compartilhamento ? 1
LeandroSexy Postado Março 22, 2021 Postado Março 22, 2021 Olá, @diegocastro O Tracker Pirata Digital é um tracker Nacional de conteúdo Geral, lá você encontra Filmes, Séries, Programas de TV, jogos, Animes, aplicativos e cursos. Sendo o maior acervo de Filmes e Programas de TV. 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História!
M-Alps Postado Abril 29, 2021 Postado Abril 29, 2021 (editado) Alguém sabe dizer se o tracker Pirata Digital ainda está ativo? Não estou conseguindo acessar a página deles. Alguém mais está tendo problemas...? Editado Abril 29, 2021 por M-Alps
Bernar Metsuriu Postado Abril 29, 2021 Postado Abril 29, 2021 (editado) 3 horas atrás, M-Alps disse: Alguém sabe dizer se o tracker Pirata Digital ainda está ativo? Não estou conseguindo acessar a página deles. Alguém mais está tendo problemas...? Eu estou conseguindo acessar tranquilamente pelo link: Spoiler https://pirata.digital/ Editado Abril 29, 2021 por Bernar Metsuriu
Posts Recomendados