jonharaujo Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Opa galera tudo bem?Gostaria de saber se vocês escutam músicas enquanto jogam?Se sim, quais estilos de músicas vocês curtem e em que tipos de jogos costumam escutar música?Eu fiz um pequeno questionário no Google Formulários, se você quiserem e puderem me ajudar nessa pesquisa --> https://forms.gle/Co6B98prhnsVbctm9Eu costumo escutar música enquanto jogo MMO, eletrônica rock e vcs?Muito obrigado!!Abraços,Jonnatha Araújo. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Respondi o formulário. Boa sorte no projeto! Espero não ter bagunçado sua cabeça com meu ecletismo kkkkkkk Eu realmente ouço de quase tudo (menos funk, heavy e sertanejo) Youtube tocando um rap, uma eletrônica, dai pula pra uma música full depressiva, depois uma música xamânica e outra gospel em sequência. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hempamonha Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Respondido, boa sorte! Geralmente ouço a trilha original do jogo até enjoar. Depois vão minhas playlists ou qualquer coisa que o pessoal coloca pra tocar nos servidores do Discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 Respondi pra dar uma força 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Lucas Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 No meu caso sim. Dou uma boa viajada nas músicas e acaba me ajudando nos jogos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Março 19, 2021 Compartilhar Postado Março 19, 2021 @jonharaujo Geralmente escuto os As músicas/sons clássicos do próprio jogo mesmo! kkkk Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Escuto sim. Normalmente escuto RnB ou Trap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonharaujo Postado Março 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2021 @Godheim kkkkkkk bagunçou não!! sei como é! eu tambem um dia estou escutando pavarotti, no outro musica pop, outro rock, ai volto pra opera kkkkkk @hempamonha @Marshall @Ivan Lucas @Tio Show!! Vlw mans!! 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luckkaz Postado Março 25, 2021 Compartilhar Postado Março 25, 2021 Sempre escuto, só rock clássico até enjoar! Depois qualquer coisa que tiver nas paradas hahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halison01 Postado Março 26, 2021 Compartilhar Postado Março 26, 2021 Eu gosto de ouvir rock ou dance, jogando um bom jogo de terror, mais eu gosto mesmo e de jogar o RE7, gostei muito desse jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Gabriel de Oliveira Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Opa, que legal! Respondi ai o formulário, espero que tenha ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora