FePRO Postado Março 12, 2021 Compartilhar Postado Março 12, 2021 Falae, galera, tudo bem? Como tudo nessa vida tem um começo, vou aproveitar este espaço para divulgar a minha Live. Já que eu estou sempre jogando, decidi aproveitar esse momento de descontração e diversão para começar com as lives. Faço live todos os dias a partir das 14h jogando Valorant. Quem puder me dar uma força é só seguir(follow). Minha live: https://www.twitch.tv/FePRO Desde já, agradeço e é noix! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 12, 2021 Fundador Compartilhar Postado Março 12, 2021 @FePRO Já estou seguindo! Crie um CONTATO.BIO, e integre sua TWITCH. Aí coloque em todas suas redes sociais, inclusive no GGames. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Março 12, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 12, 2021 Mano eu raramente vejo a Twitch (não tenho tempo infelizmente) mas já ajuda se eu seguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Março 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2021 29 minutos atrás, Monkey D. Luffy disse: Mano eu raramente vejo a Twitch (não tenho tempo infelizmente) mas já ajuda se eu seguir? no começo tudo ajuda kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Março 12, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 12, 2021 15 minutos atrás, FePRO disse: no começo tudo ajuda kkk Ta seguido mano, cuidado quando o sabonete cair, porque eu estarei lá kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Março 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2021 16 horas atrás, Monkey D. Luffy disse: Ta seguido mano, cuidado quando o sabonete cair, porque eu estarei lá kkkk vlw manolo, kkkkkkkkkkk sai fora. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twitch-zXANDALL Postado Maio 19, 2021 Compartilhar Postado Maio 19, 2021 Fala meu querido ! Estou te seguindo la ! Da um confere no meu clipe https://www.twitch.tv/zxandall/clip/TenuousHealthyTitanOSsloth-ky6kwUe8YVqI95Ps?filter=clips&range=all&sort=time Se quiser seguir de volta na Twitch o link esta abaixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora