Ir para conteúdo
Postado
  • Fundador

Pessoal, quero farmar convites infinitos para nós, como não tenho tempo nem paciência para ficar baixando e subindo arquivos, gostaria da ajuda e opinião de vocês. Existe alguma forma de alugar uma Seedbox e configurá-lo para baixar e semear os arquivos automaticamente?

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Respostas 5
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado

Eu não manjo de como se faz essas coisas, então alguém com mais conhecimento deve te explicar melhor. Mas eu sei que dá pra vc automatizar o download de torrents usando rss feed (Inclusive criando filtros, para só baixar o perfil de torrents que vc deseja). Acredito que dê pra configurar isso em uma seedbox, só não sei se os RSS feeds estão disponíveis no Semeando e no ASC, tem que verificar isso aí.

• 403 - Forbiddeen changed the title to Seedbox - Quero compartilhar arquivos Semeando e ASC
Postado

Sim, tem o sonarr e radarr ou tem por lista rss .

Postado

Existe, inclusive no Amigos Share eu gero o RSS, e tudo que lançam já vai direto pra minha seedbox e fica semeando. Tou fazendo uns asc pontos bons lá kkk.

Editado por Felipe Moraes

Postado
  Em 25/02/2021 em 21:02, Felipe Moraes disse:

Existe, inclusive no Amigos Share eu gero o RSS, e tudo que lançam já vai direto pra minha seedbox e fica semeando. Tou fazendo uns asc pontos bons lá kkk.

Manda uns convitinhos pra nóis.

Postado
  • Fundador

Dependendo do fórum warez, se eles tiverem suporte para RSS tem como baixar sozinho. 

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain