gandalph Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Boa tarde amigos!! Gostaria de baixar alguns shows dos Racionais, e de pagode (Tipo do Exaltasamba). Mas não sei por onde baixar, sabem me dizer algum lugar que tenha esses tipos de shows? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 18, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 @gandalph Uma boa alternativa é o ASC. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Fevereiro 18, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 @gandalph Já vi bastante no ASC. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Fevereiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 @403 - Forbiddeen @Marshall obrigado pela dica. Eu já tinha olhado lá, mas esses em específico eu não achei, mas tá de boa. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinkman9 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Acredito que no Filewarez deva ter, já vi alguns. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bebadovirtual Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 No TheRebels tem uma grande variedade de shows tb 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Fevereiro 24, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2021 @gandalph Olá segue a lista de sites que você pode ouvir e baixar as músicas que você procura: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Espero lhe ajudar! 7 1 @Mencionar Citar Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados