Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 18, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 Pessoal, estou impressionado como o bitcoin tem subido e toda a vez eu penso vou comprar... mas nunca compro kkk Enfim, comecei a pensar em comprar quando estava em 15k.. e hoje está em 250k (kkk) alguém aqui tem? comprou como? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Youkai Postado Fevereiro 18, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2021 (editado) já tive varias vezes porém, to zerado agora e na mesma que você. O foda é comprar nesse valor inflado de bolha principalmente por twiter de elonmusk, pandemia etc... e do nada cair denovo la embaixo. vale lembrar que na primeira onda o bitcoin foi a 70k e caiu para 20k, quem comprou a 50 na epoca sangrou 4 anos muitos venderam aceitando o prejuízo. mas é o dilema. Editado Fevereiro 18, 2021 por bdsmtyle erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 19, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 @bdsmtyle É, tenho medo exatamente disso rsrs... to pensando em deixar minha rtx minerando aqui, vi que dá uns 800 mensais. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 @403 - Forbiddeen Cuidado com a conta de luz rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELMATHS Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 (editado) Quem comprou no começo, ficou rico. Ainda da pra ganhar algum dinheiro, mas ainda acho que possa cair novamente o valor do btc, precisamos ver o mercado depois da pandemia. BTC é uma moeda que tem tudo pra crescer cada vez mais, então tem que aproveitar logo ou até mesmo investir em outras cripto como eth, 1inch, grt , algo, ada e dot/bnb. Editado Fevereiro 19, 2021 por ELMATHS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heros dinão Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 não tenho, amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Youkai Postado Fevereiro 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 (editado) 5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @bdsmtyle É, tenho medo exatamente disso rsrs... to pensando em deixar minha rtx minerando aqui, vi que dá uns 800 mensais. Os cara que conheço fala que gasta mto mais do que lucra, por isso os blocos de "BTC" hoje em dia são minerados apenas por grandes pools. Tem serviços que tu aluga tua placa de video para minerar alt coin ai da para ganhar um dinheiro eu acho. você pode cotar aqui https://www.nicehash.com/profitability-calculator/nvidia-rtx-3090 ai voce aluga sua placa de video e o sistema minera a moeda que ele quiser e te remunera, mas BTC mesmo é mais hard kk Editado Fevereiro 19, 2021 por bdsmtyle erro 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 (editado) 1 hora atrás, bdsmtyle disse: Os cara que conheço fala que gasta mto mais do que lucra, por isso os blocos de "BTC" hoje em dia são minerados apenas por grandes pools. Tem serviços que tu aluga tua placa de video para minerar alt coin ai da para ganhar um dinheiro eu acho. você pode cotar aqui https://www.nicehash.com/profitability-calculator/nvidia-rtx-3090 ai voce aluga sua placa de video e o sistema minera a moeda que ele quiser e te remunera, mas BTC mesmo é mais hard kk Mostrou 15.89 USD / Dia pra essa RTX. Top! kkkk Pra minha RTX 2060 mostrou 4.00 USD. Esse site já funciona como carteira também, ou tem que criar conta em alguma pra cadastrar no software de mineração? Como funciona? Editado Fevereiro 19, 2021 por TheSpidermanBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinkman9 Postado Fevereiro 19, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 Não tenho, mas tou querendo entrar nesse mercado! kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Youkai Postado Fevereiro 19, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 1 hora atrás, TheSpidermanBR disse: Mostrou 15.89 USD / Dia pra essa RTX. Top! kkkk Pra minha RTX 2060 mostrou 4.00 USD. Esse site já funciona como carteira também, ou tem que criar conta em alguma pra cadastrar no software de mineração? Como funciona? Tem que dar uma estudadinha eu não to fazendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 19, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2021 @ELMATHS Concordo, lembro que perdi a oportunidade de pagar 13k... e pensar poderia ter minerado em 2012 quando era quase de graça kkk @bdsmtyle Caramba que bacana, não sabia que isso era possível, vou verificar kkk Realmente é de se pensar nesse negócio de aluguel. Eu paguei bem barato na minha RTX, dá para tirar um bom trocado com ela e recuperar o investimento de 6k na placa de vídeo rapidamente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora