Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado

Sim galera! Esse jogo bombou não foi atoa: mais de 1 milhão de cópias vendidas e, obviamente, no topo dos mais jogados da Steam.

Eu e Load já jogamos um pouco e realmente o jogo merece destaque.

Teve um momento específico que, se tivéssemos mais jogadores, teria sido completamente diferente kkkkk

• Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

• Fundador
Postado
2 horas atrás, Ravock disse:

Sim galera! Esse jogo bombou não foi atoa: mais de 1 milhão de cópias vendidas e, obviamente, no topo dos mais jogados da Steam.

Eu e Load já jogamos um pouco e realmente o jogo merece destaque.

Teve um momento específico que, se tivéssemos mais jogadores, teria sido completamente diferente kkkkk

nem me fala kkkkk, 10 jogadores fariam a total diferença, quem tiver o game, podemos fechar um pelotão, e jogar juntos em um mundo.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Fundador
Postado
27 minutos atrás, EngreGame disse:

Se minha GT920m aguentasse eu gostaria de participar ksksk, mas sorte ai e muita diversão para quem for participar.

cara é um jogo bem leve, não tem gráficos pesados. o jogo custa R$ 37,99 na steam.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Fundador
Postado
56 minutos atrás, EngreGame disse:

@Load Já baixei a versão Skindrown para testar se rodava e mesmo no low não ficava jogável a baixo dos 20 fps ._.

o jogo é um tanto quanto mal otimizado, no meu pc também fica uns 30/60 fps. sendo uma GTX 1650

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• Fundador
Postado
2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba esse jogo é bem massa, quando vocês vão gravar? Se for levinho posso até rodar ele no notebook... meu PC faz mt barulho kkk

a gente quer gravar logo, eu tava doente e nao gravei esse fim de semana. Mas queremos gravar logo, se quiser compra ai pra a gente jogar.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• VIP Vitalício
Postado
2 horas atrás, Load disse:

nem me fala kkkkk, 10 jogadores fariam a total diferença, quem tiver o game, podemos fechar um pelotão, e jogar juntos em um mundo.

Imagina 10 pessoas naquele barquinho que a gente fez kkkkkkkkkkk

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

• VIP Vitalício
Postado
6 minutos atrás, Load disse:

boa, amanhã vou jogar com @Ravock se quiser se junta ai.

Mais um jogador é sempre bem vindo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras