Hiago Lemos Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Sinto-me bem newbie em relação ao uso do site, porém me adaptarei rápido. Cheguei cá por intermédio de um colega e de um YouTube-canal e espero contribuir de alguma forma para a plataforma através de interações (quero gcoins ). Gostei dos tópicos e da estética do site, além de que me pareceu que o pessoal aqui soa ser bem bacana e extrovertido :D enfim, é isto, tenho nada mais "relevante" a dizer kkkkkkkkkkk (parece até que estou digitando um e-mail) tschüss, bis bald ~~ 4 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Fevereiro 13, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2021 Dica: Tem esse grupo aqui que ajudar a descolar umas gcoins atraves de algumas tarefas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 14, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 @Hiago Lemos Seja bem vindo manooO! Fico feliz que tenha gostado do nosso fórum. A dica do @rrsc é ótima, é só fazer as missões que envio GCoins. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 @Hiago Lemos Bem vindo ao GGmaes, espero que você se divirta e aprenda muito! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 14, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Fevereiro 14, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2021 Bem vindo! Espero que goste do fórum Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora