Rodolfo Souza Menezes Postado Fevereiro 8, 2021 Postado Fevereiro 8, 2021 Eu acho que essa não é categoria certa para fazer essa pergunta, mas eu não estou conseguindo selecionar a categoria Trakers (eu sou novo aqui, deve ser por isso). Enfim, eu queria entrar em algum traker, tipo Amigos Share, alguem aqui pode me ajudar a conseguir? 1
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Fevereiro 8, 2021 Postado Fevereiro 8, 2021 (editado) Tem diversos convites na lojinha do Fórum, só juntar os Gcoin interagindo aqui no fórum e comprar ! Editado Fevereiro 8, 2021 por EngreGame 1 1
Bot GGames.BOT Postado Fevereiro 8, 2021 Bot Postado Fevereiro 8, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Vale Tudo > Mundo Aberto > Apresentações" para "Mundo Aberto > Trackers & Warez" 1 1 Primeiro Bot do GGames!
Marshall Postado Fevereiro 8, 2021 Postado Fevereiro 8, 2021 @Rodolfo Souza Menezes Só participar do fórum que vc ganha gcoins. O preço varia de acordo com a dificuldade de conseguir e o nível de procura. 1
Krill Postado Fevereiro 8, 2021 Postado Fevereiro 8, 2021 Alguém pode te enviar o convite do Tracker, assim como você pode juntar alguns pontos aqui no site e trocá-los pelo convite no Tracker. 1
Posts Recomendados