Fundador Load Postado Fevereiro 6, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Fala galerinha do GGames, fiz algo doido, tenho minha conta do tiktok tem um tempo, e nunca havia postado nada, nem seguidor eu tinha, por motivos obvios, mas recentemente fiz 3 videos no tiktok, sendo que 2 desses viralizaram, um pegou 92k de views, outro 130k de views e um pegou mais de 800 de views. Esse video acima foi o que teve mais views. Caso queira ver os outros só entrar no meu perfil: https://www.tiktok.com/@louanfontenele Surreal como isso gerou essa proporção, recebo direto notificações de comentários e likes em ambos os videos. Isso me gerou uma quantidade muita boa de seguidores em 2 dias, e varios likes e views também. 3 3 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 6, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 @Load Caramba mano! Faz esse super tutorial aí parceiro! kkk tá ligado que tiktoker nem é gente né? 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 6, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Load Caramba mano! Faz esse super tutorial aí parceiro! kkk tá ligado que tiktoker nem é gente né? só postei algo que interessava a outras pessoas kkk pega muito view. kkkkkk 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Fevereiro 6, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 18 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Load Caramba mano! Faz esse super tutorial aí parceiro! kkk tá ligado que tiktoker nem é gente né? Ele só fala disso tem 3 dias... Mande ajuda... 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 8, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2021 Já chegou em 500 mil visualizações kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Caramba @Load você vai ficar famoso logo! kkk não se esqueça de nós viu? kkk Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 12, 2022 Compartilhar Postado Abril 12, 2022 Aí caramba, 100 k visualizações ah estourou ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunolimasantos20h Postado Abril 14, 2022 Compartilhar Postado Abril 14, 2022 Caramba! Daqui a pouco você vai conseguir milhares de seguidores em só um dia, mano você é o cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Abril 15, 2022 Compartilhar Postado Abril 15, 2022 Em 06/02/2021 em 17:50, Load disse: só postei algo que interessava a outras pessoas kkk pega muito view. kkkkkk O que pega view é putaria, mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuatvas Postado Abril 17, 2022 Compartilhar Postado Abril 17, 2022 tambem acho que putaria, vai ter mas view rapidao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora