Fundador Load Postado Fevereiro 4, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Fala galerinha do GGames, comprei o Roteador Wi-fi Ac1900 Mu-mimo Archer C80, da TP-LINK, estou esperando chegar, comprei ontem (03/02/2021) a noite. Como moro longe, a previsão de chegada é dos dias 12/02 até 25/02. Espero ter feito uma boa compra. Caso queira saber mais sobre o roteador, o link falando sobre tudo dele: https://www.tp-link.com/br/home-networking/wifi-router/archer-c80/ Caso queira ver o emulador do roteador para ver as configurações do painel (192.168.0.1): https://emulator.tp-link.com/c80/index.html#firmware E caso queira comprar o roteador aqui fica o link onde eu comprei: https://www.amazon.com.br/gp/product/B0859MHXXB Paguei R$ 500,00 reais nele. E aqui está algumas imagens dele. Spoiler Espero que gostem, quando eu chegar, eu faço toda uma review dele. 1 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 4, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 @Load loko demais esse roteador irmão... realmente monstrão. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Fevereiro 4, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 Top de mais esse roteador, TP-link é pura qualidade, interface muito bonita e intuitiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Fevereiro 4, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2021 @Load Ótima compra esse roteador é monstrão e muito potente ideal para a família toda. Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 5, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 Em 04/02/2021 em 09:36, 403 - Forbiddeen disse: @Load loko demais esse roteador irmão... realmente monstrão. E espero que seja bom, as reviews que eu vi recomendaram demais ele. Em 04/02/2021 em 09:45, K9999 disse: Top de mais esse roteador, TP-link é pura qualidade, interface muito bonita e intuitiva. A interface é realmente muito boa, futuramente eu compro o top de linha deles, R$+5000,00 reais. kkkkk Em 04/02/2021 em 10:49, LeandroSexy disse: @Load Ótima compra esse roteador é monstrão e muito potente ideal para a família toda. Sim, espero bastante que venha suprir a necessidade daqui de casa, o modem daqui não é tão bom, espero que esse seja perfeito. 1 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 5, 2021 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2021 @Load Normalmente é ótimo esses roteadores. Mas não se esqueça de deixá-lo 'flutuando'... pois quando esquentam a internet cai... sei que mora no nordeste e isso pode afetar o desempenho dele. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedEyes Postado Março 13, 2021 Compartilhar Postado Março 13, 2021 Vou pedir um desse, vlw pelo review. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora