Ir para conteúdo

Alguém ai tem interesse de montar um servidor DarkRP de GMOD?


akalemon

Posts Recomendados

Se alguém ai tiver interesse, e quiser dar alguma dica de criação de servidor, sinta-se livre :D

Perdi boa parte do meu tempo no ensino médio só jogando DarkRP de Gmod, era bem divertido na época. Em 2013 eu frequentava um servidor britânico que chamava ByB, eles tinham vários servidor, mas infelizmente eles fecharam e só foram reabrir ano passado. Gostava muito dele pq ele não vinha lotado de addon com os outros servidores, era coisa de 1 min para baixar todos os addon dele. Em outros servidores, brasileiro principalmente, lota o servidor de addon, lotado de skin desnecessária da Hatsune Miku, Vegeta e afins; apenas para determinar uma profissão para os vips, era carro para todo lado, servidor lagando também, é um caos total.

Eu sinceramente me divertia muito mais assaltando a casa dos outros do que andando de carro kkk, mas a opção é de cada um.

spacer.png

 

Um print meu ai de 2014, era coisa de entrar de tarde e varar a madrugada jogando só pra farmar dinheiro o máximo possível, só pra no outro dia ficar comprando arma e assaltando os outros na rua kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras