Ir para conteúdo

Indicação de Tracker ou Warez Gringo (nicho)


tigerwong

Posts Recomendados

This is the hidden content, please
são os trackers gringos que eu conheço de e-learning. Os dois são bem difíceis de manter ratio e não têm pontos bônus, e conseguir convite também é meio angu se você não tiver conta graduada em outros trackers gringos.

Tinha um também chamado

This is the hidden content, please
que diziam ter ponto bônus, mas a pessoa que recruta parou de responder faz um tempo. Queria muito entrar nele.

Eu sugeriria que você tentasse fazer pedido desse conteúdo nos trackers brasileiros, mesmo. Todos (ou quase todos, pelo menos) também permitem conteúdo em inglês e é bem mais tranquilo de não ficar devendo a alma.

  • Curtir (+1) 14
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2021 em 21:32, Dvorak disse:

Conteúdo Oculto
  • BitSpyder e The Geeks

são os trackers gringos que eu conheço de e-learning. Os dois são bem difíceis de manter ratio e não têm pontos bônus, e conseguir convite também é meio angu se você não tiver conta graduada em outros trackers gringos.

 

Tinha um também chamado

Conteúdo Oculto
  • LearnBits

que diziam ter ponto bônus, mas a pessoa que recruta parou de responder faz um tempo. Queria muito entrar nele.

 

Eu sugeriria que você tentasse fazer pedido desse conteúdo nos trackers brasileiros, mesmo. Todos (ou quase todos, pelo menos) também permitem conteúdo em inglês e é bem mais tranquilo de não ficar devendo a alma.

Mano, esse tipo de conteúdo é raro até na gringa, imagina no Brazukão!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, tigerwong disse:

Mano, esse tipo de conteúdo é raro até na gringa, imagina no Brazukão!

Realmente não acho que você vá encontrar esse conteúdo facilmente, por isso falei em criar pedido. Impossível não é: o Semeando, por exemplo, tem 9 torrents de yoga, 3 deles em inglês. Um dos 9 é da Udemy, mas é da brasileira.

Pedindo, quem sabe ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dvorak disse:

Realmente não acho que você vá encontrar esse conteúdo facilmente, por isso falei em criar pedido. Impossível não é: o Semeando, por exemplo, tem 9 torrents de yoga, 3 deles em inglês. Um dos 9 é da Udemy, mas é da brasileira.

Pedindo, quem sabe ¯\_(ツ)_/¯

Quem tava upando os treinos de yoga gringos era eu, antes de ser banido. Já os da Udemy, que são brasileiros, eu não gosto. Antes eu achava facilmente esses treinos em torrents públicos, depois da mega operação da Interpol contra pirataria, vários sites foram derrubados e complicou a vida dos pirateiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras